04 outubro 2009

Um ano que meu amigo foi para os braços do Pai.


Fico lembrando de como Deus agiu na vida do Vicente e fico maravilhada com Seu cuidado.

Eu e o Vicente estávamos afastados.

Deus usou um profeta Dele prá me dizer que iria me colocar ao lado de amigos distantes, pois através dessa união Deus ia me usar para salvar vidas.
Logo depois disso, me encontrei com o Vicente. Ficamos muito unidos e o aproximei de Jesus.
Vicente se entregou sem restrições ao seu Pai.

Teve experiências sobrenaturais com Deus. Ouviu sua voz. SE quebrantou. Foi transformado.

Soube, a seguir que estava com uma enfermidade em estado avançado.

Teve uma visão de Deus, o chamando. Me contando sua visão, entendi que Seu Papai o queria ao seu lado.

Quando fomos orar com missionários canadenses que estavam aqui na cidade, (Eles estão aqui novamente, após 1 ano, em maior numero de pessoas, na Shalom, ministrando curas e milagres – Não percam!), Deus me falou que iria levá-lo. O Vicente não escutou essa revelação. Mas estava sereno, em paz, apesar de debilitado. Uma paz sobrenatural que só Jesus pode dar. A paz que excede todo entendimento.

Depois de 2 dias, Jesus o levou para estar com ELE.

Você sabe prá onde você vai quando morrer? Jesus diz em sua palavra “ Eu sou o caminho, a verdade e a vida e ninguém vem ao Pai se não for por Mim”.

Que caminho e quem você tem buscado?

E se o Vicente não tivesse esse encontro com Jesus. Onde estaria agora?

Pense na sua vida......só Jesus pode te levar a Deus. SOMENTE. Só tem um caminho, O caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário