07 abril 2009

COCO CHANEL

FILME COCO CHANEL - Audrey Tatou vai encarnar a mais célebre estilista de sempre, Coco Chanel, num filme realizado por Anne Fontaine. O filme aborda os anos de formação de Coco Chanel e a transformação de uma jovem autodidata e de origens modestas chamada Gabriell na mais influente e famosa estilista do século XX.


«Coco Avant Chanel» é realizado por Anne Fontaine, que já assinou filmes como «Como Matei o meu Pai», e é protagonizado por Audrey Tatou, que ganhou a eternidade como protagonista de «O Fabuloso Destino de Amélie».
Benoît Poelvoorde, Alessandro Nivola, Marie Gillain e Emmanuelle Devos também integram o elenco de um filme com estreia prevista em França para finais de Abril e chega aos cinemas brasileiro no dia 22 de maio.
Em homenagem a esse mito responsável por uma grande mudança no vestuário feminino, estarei postando durante esse mês, fotos, ensaios, moda, história da eterna Coco Chanel. Considerada uma das forças do movimento feminista do começo do século passado, Mademoiselle Coco Chanel criou uma moda atemporal e elegante, ostentada até os dias de hoje, fazendo de sua marca sinonimo de elegância e conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário