10 abril 2009

COCO CHANEL


Anteriormente, avisei que iria postar matérias, fotos, histórias e ensaios de Coco Chanel, até o lançamento do seu filme no Brasil em maio.

Então...mais Chanel. Frases de Coco Chanel:

“Quem não gosta de estar consigo mesmo em geral está certo.”

“Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher.”

“O mais corajoso dos atos ainda é
pensar com a própria cabeça.”

“O conforto possui formas. O amor cores. Uma saia é feita para se cruzar as pernas e uma manga para se cruzar os braços.”

“Uma mulher possui a idade que merece.”

“Já que tudo está na nossa cabeça, é melhor a gente não perdê-la.”

“Meus amigos, não tenho amigos.”

“Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino.”

“Onde uma mulher deve usar perfume?” - perguntou-me uma moça. ‘Onde ela quiser ser beijada’, eu respondi.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário