02 abril 2009

Começo hoje, um pouco da minha história


Levei um tombo horrível, por isso estou tendo tempo para postar tanto.
Deito, decido algumas coisas, escrevo, volto pra cama, levanto novamente, volto ao PC, deito, levanto..... Estou toda roxa. Mas já estou sem dor.

Essas são minhas bebes: Charlotte e Polly
A Polly foi um presente de Deus...acreditem ou não.
Estava procurando apartamento pra me mudar com minhas filhas. Orávamos muito, contando com a direção de Deus .
Sabíamos que Ele tinha um lugar maravilhoso pra nós.
"A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. (Rm12:2)"
Tive, então, uma visão: Estava em uma cobertura, chamando uma cachorrinha da raça Shih-Tzu pelo nome de Polly.
Deus falou comigo naquela visão que aquele era o lugar que Ele havia separado pra nós. Um lugar onde glorificaríamos seu nome e onde as pessoas sentiriam a presença do Espírito Santo.
Contei para minhas filhas, o que Deus havia me revelado. E o louvamos pela sua fidelidade e zelo.
Após 2 dias, conheci o apartamento. Quando cheguei na cobertura, tive a certeza que era meu.
Era exatamente a visão que meu Senhor tinha me dado.
Após alguns dias; ganhamos a Polly.
A Charlotte veio posteriormente....depois conto sobre ela.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário