20 abril 2009

Corações entregues a Jesus - Famosos e anônimos


O vazio da alma, do coração. A insatisfação tem levado as pessoas a buscarem uma saída e a encontramm Jesus Cristo.

Anônimos e famosos que tem suas vidas transformadas pelo poder de Deus. A palavra nos diz que erramos e sofremos por que não conhecemos a palavra nem o poder de Deus.

Quando esse poder nos envolve; nos rendemos à Ele.

O pagodeiro Waguinho é um exemplo de artista que se tornou evangélico mas continuou com a carreira secular. No encarte de seu novo CD, na parte de agradecimentos, ele diz: “Que Deus nos abençoe, em nome de Jesus”

Três exemplos chamam a atenção: Nelson Ned, uma das mais belas vozes do Brasil; Mattos Nascimento, ex-trombonista da banda dos Paralamas do Sucesso; e Wanderley Cardoso, o “Bom Rapaz” da Jovem Guarda. Baby do Brasil, também se converteu e deixou de lado o esoterismo, que ela sempre propagou. Suas filhas e filhos Tb se converteram.

Serginho, cantor e baterista do grupo de MPB Roupa Nova, é um exemplo mais antigo.

Entre cantores e atores estão Rodolfo (ex Raimundos), Salgadinho, Assíria Nascimento, Jece Valadão, Guilherme Beringuer, Regis Danese, Dedé Santana, Terezinha Sodré, Darlene Glória, Rafael Ilha, Andrea Sorvetão e Conrado, Ralf(Cristian e Ralf), Xand (ex paquito), Gil (ex banda Beijo), César Menotti e Fabiano, Marco e Mário, Stevie Wonder, Aretha Franklin, Little Richards, Donna Summer, Ray Charles, Xanddy e Carla Peres, Chuck Norris, Fat Family, Rose di Primo- Lazaro(ex Olodum), Joana Prado e Victor Belforte, Mara Maravilha, Cartola, Valéria Valensa(ex Globeleza), Tomati(Jô), entre outros.

No esporte temos Alex Dias Ribeiro, Acelino Popó, Emersoin Fitipaldi, Kaká, Daniel Dias(natação), No futebol,Marcelinho Carioca, Zé Roberto, Biro Biro, Renê Simões, César Sampaio.....e a lista é imensa....



A Bahia tem se entregado ao SEnhor Jesus

Diversidade de credos e crenças; misticismo e candomblé; axé, suingue e capoeira. Uma terra conhecida como “de todos os santos”. Descrições religiosas e culturais à parte, esse conjunto estereotipado não reflete o atual mover de Deus que, a cada dia, resgata novas almas do meio da música secular para o Evangelho de Cristo, em Salvador.

A Palavra afirma que, no fim dos séculos, sua unção será abundante sobre aqueles que aceitarem seu nome. “Derramarei o meu Espírito Santo sobre toda a carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” (Jl 2.28).


Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, Carla Perez e Débora Brasil, ex-dançarinas do grupo É o Tchan, o pugilista Acelino Popó, e o cantor e compositor Cid Guerreiro são alguns dos nomes que já se batizaram nas águas e declaram que Jesus é o único Senhor de suas vidas. Vários outros produtores, músicos e compositores estão seguindo o mesmo caminho.

Em parte, esses resultados são frutos de um ministério que está levando a Palavra de Deus a trios elétricos em pleno Carnaval, entre outros lugares.


ELIANA GUIMARÃES – ESPOSA DE POPÓ

“Foi um casamento perturbador. Em 2003, já não aguentava mais. Decidi sair do país e fiquei na Espanha por alguns meses. Nada preenchia meu vazio. Conheci um espanhol e fiquei noiva dele em um mês. Voltei ao Brasil mas, pela primeira vez, comecei a orar para saber se era mesmo o que eu deveria fazer. Adormeci orando e, quando acordei, o Popó ligou. Percebi que havia algo diferente.

Nos sete dias seguintes, Deus falou comigo diariamente. Esse impacto na minha vida foi tão forte que cheguei a procurar psicólogos. Na semana seguinte, uma senhora desconhecida queria falar comigo. Ela começou a glorificar ao Senhor e disse que Deus tinha um propósito no meu casamento. Mas primeiro Ele iria tratar meu coração, tirar as mágoas. Hoje dou testemunho de que tenho a família mais feliz do mundo”.

DÉBORA BRASIL - EX-DANÇARINA DO GRUPO É O TCHAN

“Eu sou um milagre do Senhor. Estava destruída, totalmente entregue às mãos de Satanás. Trabalhava com Candomblé, cheguei a beber sangue, fazer despachos em cemitérios e outras tarefas terríveis. Eu enxergava uma sombra, via ratos passando, e as pessoas pensavam que eu estava louca. Quando saí do grupo, minha vida financeira também ficou arruinada e meu único sustento vinha dos meus pais. É isso o que Satanás quer fazer em nossas vidas. Sou um exemplo da misericórdia de Deus.

As pessoas não entendem muito quando você diz ‘vou sair, vou largar tudo’. Isso porque não conhecem este Senhor que conhecemos. Muitos conhecem a Deus só de ouvir falar, mas nós o conhecemos de andar com Ele. Independentemente do dinheiro, eu nunca fui tão feliz como sou hoje”.


ACELINO POPÓ - LUTADOR DE BOXE

“Eu não conseguia ser fiel, apesar de amar minha esposa. Fui infiel inclusive no dia do casamento. A última vez foi em abril de 2003, quando ela descobriu e saiu de casa. Eu nem conseguia treinar, porque ficava na prostituição até tarde.

Em agosto de 2003, tive uma luta em Miami (EUA). Encontrei um grupo de evangélicos brasileiros e fui convidado para assistir a um culto. Disseram que teria banda de pagode cristã do senador Magno Malta. No final da reunião, Magno disse que meu casamento seria restaurado, mas que eu iria perder a luta de boxe, e só Deus era quem iria vencer. Na luta, caí três vezes e lembrei das palavras do Magno. Já era Deus trabalhando”.


A obreira Marinez de Jesus da Silva, que também atuou durante muitos anos no meio artístico secular da Bahia, disse que o momento é um sinal do que Deus tem para fazer na cidade, que não será mais reconhecida como um lugar de “todos os santos”, mas do único Salvador, que é Jesus Cristo.


“A partir de agora, eu vou deixar Papai conduzir. Até porque aconteceram muitas transformações, em tão pouco tempo na minha vida, que não há como não crer. E quem crê sabe que o Senhor é o nosso condutor e pastor. Então, eu deixo claro que estou sob a condução Dele, com a confissão de que Ele pode me usar da maneira como quiser. E isso é algo que já está declarado publicamente, pois não tenho nenhuma vergonha de falar sobre este amor verdadeiro de Cristo. A minha expectativa é gloriosa, até porque nós tivemos uma noite poderosa. E quando eu digo poderosa, digo que eu nasci de novo, fui renovado. Sem dúvida alguma, estou vivendo a maior bênção de toda a minha vida. Eu quero é apenas servir de exemplo, ser uma referência e poder ver muitas vidas sendo salvas através desta aliança com o nosso querido Senhor Jesus”, declarou


O senador Magno Malta ressaltou que Deus tem um claro propósito na Bahia. Ele disse que, agora, a música baiana será responsável pelo avivamento espiritual do Brasil. “A Bahia é de Deus. Isso é a mascara do Diabo caindo. Porque criaram uma mística de que a Bahia é de todos os santos, dos orixás. Isso não é verdade. A Bahia é de Jesus. Ela é o útero do Brasil. Então, uma mulher quando é atacada no útero ataca toda a vida. Essa foi a estratégia do inimigo para atacar todo o Brasil. E agora todos podem ver o que Deus está fazendo. O que podemos dizer da Débora Brasil, por exemplo? Hoje ela é uma mulher cheia do Espírito Santo. E isso vai ramificar para todo país. Então, podemos testificar que Deus iniciou um grande trabalho aqui”, testemunhou

Nenhum comentário:

Postar um comentário