05 abril 2009

Domingo – Entretenimento,moda, futilidades......


Barbie
A Barbie completa 50 anos em 2009. E milhares de projetos, desfiles e mostras da boneca estão acontecendo pelo mundo.
A Barbie é um sucesso absoluto, tanto em vendas - é a boneca mais vendida no mundo. São 120 milhões de exemplares a cada ano, o que significa que duas Barbies são vendidas por segundo, quanto em popularidade - ela é a queridinha de crianças e adultos de todo planeta
A Barbie de hoje reflete o comportamento e os desejos das meninas. Ela pode ser o que quiser, sempre com estilo e claro, na última moda.

Aqui no Brasil, acontece o Museu Encantado da Barbie, uma exposição com mais de 500 bonecas do colecionador Carlos Keffer: Vintage, Astros e Estrelas, 50 Faces, Planetário e Luxo/ Noivas. Dividido em ambientes: Millennium Collection, os Noivos Priscilla e Elvis Presley e modelitos inspirados na bridal couture de Vera Wang, Carolina Herrera, Bradgley Mischka, Monique Lhuilliere e Reem Acra. Muito chique!!!

A exposição está linda. Todo o ambiente foi preparado com carpetes rosa, lustres de cristal e painéis com curiosidades. Há um espaço chamado Ateliê da Barbie, onde as crianças encontram brinquedos pra brincar, filmes e participam de palestras sobre a história da boneca.

A festa de abertura foi exclusiva para convidados, contou com algumas celebridades e teve um desfile com modelos vestindo roupas iguais às de algumas bonecas.
De 09 de março a 31 de Junho – Shopping Cidade Jardim – São Paulo - entrada gratuita!



PELO MUNDO....PASMEM....

A Mattel preparou a Malibu Dream House, uma casa enorme em Malibu/ Califórnia, decorada pelo designer de interiores Jonathan Adler. A casa não está aberta para o público, mas em maio, o designer vai criar uma suíte da Barbie no hotel The Palms, em Las Vegas, inspirado no que criou para a casa. Esse quarto de hotel receberá hospedagem do público e poderá até ser alugado para festas.
Dentre os detalhes da decoração, está um lustre feito de cabelo de Barbie, um closet com 50 ares de sapatos rosa shock, uma cozinha cheia de ingredientes pra fazer cupcakes, um espelho de parede feito com 65 bonecas, uma área museu com 25 bonecas vintage, e o item mais precioso: um retrato original da Barbie feito pelo Andy Warhol, que vale aproximadamente $200,000.
A mansão é toda 70’s, linda demais!









DESFILE DA BARBIE NO NEW YORK FASHION WEEK - A NYFW de Outono/ Inverno desse ano teve Barbie Runway Show, uma das comemorações de 50 anos da loira. Foram 50 looks inspirados na boneca, com muito pink, rosa e preto, feitos por diversos designers diferentes.

Um carro não é o suficiente! Após o Fiat 500 pink, agora é a vez da Volkswagen homenagear a Barbie, com um New Beetle Malibu Barbie! Além da carroceria pink, o carro tem detalhes como logos da Barbie espalhados e porta-retratos com foto do Ken e da Barbie no painel. Diferente do carro da Fiat, esse carro será vendido! A Volkswagen do México está fazendo apenas 13 carros, que custarão aproximadamente $25.000 e serão vendidos em concessionárias Volkswagen do México.













Eu também tenho minha Barbie: Wânia's Barbie





Nenhum comentário:

Postar um comentário