04 abril 2009

ESTILO JONAS BROTHERS


Eles são os fashionistas do futuro. Uma febre entre os adolescentes.
Eu particularmente acho eles umas graças!!!! Meninos de princípios, educados, tranzados, talentosos e acima de tudo, meninos de Deus.
Claro que não tenho muito paciência para ouvir suas musicas....minha idade não curte mais esse estilo.
O Jonas Brothers são evangélicos e afirmam que irão se casar virgens; estão se guardando para o verdadeiro amor da vida deles. Também não fumam e não bebem.
O tal anel de pureza - Muita gente pergunta o que é o anel de pureza que eles usam??
O anel de pureza serve para representar a escolha deles, ou seja, se guardar até o casamento.

Andei pesquisando: Segundo o psicanalista Fernando Tavares de Lima em reportagem no site da CAPRICHO, disse que isso não deixa de ser parte da adolescência, como uma contestação: “O que a geração anterior conquistou vai tentar ser superado pela atual, seja para conseguir mais liberdade, seja para questionar tanta liberdade”.O programa “True Love Waits” ("O verdadeiro amor espera"), dirigido para adolescentes e que prega a abstinência sexual até o casamento,Adicionar imagem é originalmente da Igreja Batista e começou na década de 90, nos EUA. Foram eles os responsáveis pelo anel da pureza, que hoje pode tanto ser comprado como confeccionado pelos próprios adolescentes. Virgindade não significa castidade...
Essa é a opinião do psicanalista.
Eu acho o máximo!!!!!!! Cada um com seu valor e escolha.

Eles também tem estilo!!!! Inspiram-se nas bandas dos anos 70 e 80.
O Kevin, mais velho, gosta mais do estilo Victoriano.
O Joe, é mais do estilo dos anos 70 e 80.
E o mais novo, Nick, tem um estilo mais “formal rock”. Outras coisas que gostam muito de usar são T-Shirts, Ray-Ban, botas e gravatas finas.
Acho legal essa mistura/diferença entre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário