02 abril 2009

HOMEM, ENTENDA A MULHER



Por que as mulheres... NÃO SE LEMBRAM DE NOMES DE BANDAS, MÚSICAS E DE TÍTULOS DE FILMES?
"Homens e mulheres têm a mesma capacidade de memorização, mas cada um guarda melhor certos tipos de informação", explica Leonardo da Gama Filho, médico especialista pela Associação Brasileira de Psiquiatria e pela PUC-RJ. Os homens são mais sistêmicos e armazenam os dados em listas. Ou seja, conseguem detectar padrões e recuperar informações mais rapidamente.
... DEMORAM PARA CHEGAR AO ORGASMO?
Elas não levam muito tempo - o problema é você. Pesquisas mostram que as mulheres, quando se estimulam, gozam em poucos minutos."Elas têm mais conhecimento do próprio corpo, dos mecanismos, do caminho mais fácil a percorrer até o orgasmo", conta Elizabeth Dobao, ginecologista da Clínica Curarte, no Rio de Janeiro. Portanto, encoraje- a a se masturbar e aprenda com ela.
... ODEIAM QUANDO VOCÊ DEIXA O ASSENTO DA PRIVADA LEVANTADO?
Higiene. O risco de contaminação dessa formaé pequeno, mas a atitude as incomoda. "E elas são mais propensas a ter infecção urinária, pois possuem a uretra mais curta, o que propicia a entrada de bactérias", esclarece Luis Gerk de A. Quadros, professor do Departamento de Ginecologia da Unifesp.
... SEMPRE CHEIRAM TÃO BEM?
Elas têm menos zonas sudoríparas e se esforçam mais para se manter perfumadas. Isso porque, com higiene e afastando as bactérias, geram descendentes saudáveis.
... NUNCA ENCONTRAM O CARRO NO ESTACIONAMENTO DO SHOPPING?
Como se dão melhor nas questões matemáticas e espaciais, os homens têm mais facilidade para encontrar o carro. Mas elas rapidamente colocam em prática suas habilidades verbais e pedem ajuda ao segurança do shopping.
45% das brasileiras querem sexo três ou quatro vezes por semana. Mais de 20% querem transar todo dia - às vezes mais de uma vez – Isso é pesquisa – Será?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário