08 abril 2009

Mais de mim....

Deus fala
Quando minha mãe estava no hospital, antes de falecer. Eu estava muito abalada e triste. Um medo terrível invadiu minha alma. Medo da solidão, de não dar conta de cuidar da minha filha sem ajuda da minha mãe, de saudade...sai sem rumo pelo hospital.
Ouvi uma voz falando comigo. Olhei prá trás achando que alguém estava me chamando. Mas percebi que era Deus me consolando: Filha, não vou te deixar só. Cuidarei de você e da sua filha. E te darei a minha paz.... Uma alegria imensa penetrou no meu coração. Na época, não contei nada; achei que ninguém ia acreditar. Só depois de conhecê-lo e tê-lo como meu amigo e meu papai, tive privilégio de testemunhar para as pessoas que Deus que fala,consola e cuida. Aba Pai!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário