09 abril 2009

Mensagem urgente da Profetisa Cida Nicolau

Queridos, Já tem algum tempo que o Senhor tem ministrado algumas coisas no meu coração e venho por meio deste email compartilhar com os amados, Deus tem nos levantado com uma nova força. O Espírito de Deus te se derramado sobre o Brasil, para nos levar a um novo tempo.

Essa palavra é para os que verdadeiramente sevem ao Senhor, que o buscam em espírito e em verdade ,que andam sob sua direção, que tem intimidade com Jesus e ouve a voz do Espírito Santo de Deus.

Tempo em que vamos ver a palavra se cumprindo. Uma força sobrenatural esta vindo sobre aqueles que verdadeiramente tem se entregado ao Senhor. Experimentamos nesses tempos uma guerra que quase superaram as nossas forças, mas o Senhor envia o seu socorro.

Um povo tem chamado e buscado o senhor de todo seu coração e o Senhor ouviu dos céus. Uma ousadia sobrenatural vem sobre os seus, para que possamos fazer cumprir a sua vontade no Brasil. Estratégias novas, entendimento, discernimento, ferramentas simples se transformando em arma de poder para que o Nome do Senhor seja glorificado. Famílias, este é o tempo em que o Senhor quebrantará famílias e as trará a presença de Dele.

O Senhor está resgatando a família. Foram liberados anjos, muitos anjos para cooperar com os santos. O governo da Nação começa a se alinhar com a vontade do Senhor. Riquezas devem ser transferidas para o Reino, como diz a palavra do Senhor. Por isso, os santos devem se mobilizar em jejuns, proclamações e decretos porque haverá grande mobilização de riquezas no Brasil.

O ímpio amontoa bens para trazer na mão do justo, para que ele coma das melhores iguarias e se vista das melhores roupas. No período de seis a sete meses teremos grandes sinais de transformação e mobilização de riquezas para o Reino. O Senhor diz para que os Profetas profetizem sobre pessoas, que sentem desejo de investir no Reino porque serão essas que o Senhor vai usar como empreendedoras do Reino. Algumas o Senhor vai levantar do nada.

”É tempo de vivermos a grande multiplicação”. É tempo de redes que antes foram lançadas e que não pegaram nada serem lançadas novamente, porque foi liberada uma unção especial sobre aqueles que querem ver a Glória de Deus e tem pagado o preço por isso. Uma grande onda de arrependimento e constrangimento pelo Espírito que já está vindo e levará a muitos ao conhecimento da Glória de Deus e isto mudará ministérios inteiros.

Manifestações da presença se intensificam e muitos serão levados a um tempo que nunca foi experimentado. Estamos a um passo deste grande Avivamento. Que a Graça e a Paz do Senhor esteja com cada um hoje e para todo sempre. Amém.

Profetisa Cida Nicolau

Um comentário:

  1. Irmã Wânia

    Graça, paz, saúde e discernimento sobre sua vida.
    Cheguei ao seu blog pelo Pava, gostei muito das postagens, e quando cheguei neste post resolvi lhe escrever.
    Apenas lhe digo que de tempos em tempos surgem mensagens "proféticas" como essa que primeiro momento tem a aparência de espiritualidade, mas que muito pouco acrescentam além de frustrações dos que esperam no Senhor.
    Olha que eu creio que Deus fala com seus servos, mas a Bíblia ainda é a principal fonte de revelação da vontade de Deus e Jesus foi a profecia viva de Deus. Por isso guio meu viver e minha esperança na Bíblia.
    Veja algumas coisas "Deus tem nos levantado com uma nova força. O Espírito de Deus te se derramado sobre o Brasil, para nos levar a um novo tempo." Nova força, Jesus é o mesmo ontem, hoje e o será eternamente, seu Espírito é o mesmo, porque seriamos mais previlegiados do que outras gerações? que novo tempo seria esse, sabemos que os tempos são maus e desde que sou jovem - e olha que faz tempo - tenho testemunhado o derramar do Espírito pela graça e por corações estarem abertos a Ele, e não porque alguém proclama um novo tempo.

    "Essa palavra é para os que verdadeiramente sevem ao Senhor, que o buscam em espírito e em verdade ,que andam sob sua direção, que tem intimidade com Jesus e ouve a voz do Espírito Santo de Deus."
    A condição das promessas desta profecia inclui a todos que andam conforme a fé dos evangelhos, mas uma condição é ouvir a voz do Espírito Santo, como a profeta já se intitula porta-voz de Deus fica difícil questionar o que ela fala.

    "O Senhor está resgatando a família. Foram liberados anjos, muitos anjos para cooperar com os santos. O governo da Nação começa a se alinhar com a vontade do Senhor. Riquezas devem ser transferidas para o Reino, como diz a palavra do Senhor. Por isso, os santos devem se mobilizar em jejuns, proclamações e decretos porque haverá grande mobilização de riquezas no Brasil. "
    O Senhor sempre resgatou vidas e famílias, isso não é novidade, mas que heresia é esta de liberar anjos, o governo estara se alinhando com a vontade do senhor (qual senhor?). Não sabia que o Reino precisava de riquezas, mas sim de corações, sem falar dos tais de decretos"

    Minha irmão teria mais o que falar, mas quero lhe dizer que se pesquisar vai ver profetas e profetadas a todo o tempo com muita semelhança a essas que publicou, que nada acrescentaram a fé verdadeira e sana, mas sim espalharam confusão, frustrações entre os que de fato querem servir com temor a Deus.

    Vc postou um texto Eu não evangeliso, que concordo plenamente, e eu sinceramente também não profetizo em nome de Deus aquilo que Ele não me diz. Por isso essa irmã deveria profetizar em nome dela mesma e arcar com as consequências do que afirma. Nem tudo que tem o nome de Deus é de fato de Dele.
    Desculpe as palavras, se não concordar comigo tudo bem apenas abri meu coração, como amigo e irmão na fé.

    Um abraço e se desejar visite meu blog
    http://sobrefeemaisumpouco.blogspot.com/

    Claudio Silva
    Charqueadas - RS

    ResponderExcluir