30 abril 2009

MILLES MUNROE

Um dos meus autores favoritos é o Dr.Myles Munroe. Há muitos anos leio seus livros. Tenho amadurecido e aprendido muito com seus artigos e livros.
Tive a oportunidade de ouvi-lo em uma convenção da ADHONEP- Homens de Negócios do Evangelho Pleno no Rio de Janeiro e fiquei ainda mais encantada com sua unção e sabedoria.
O Dr. Myles Munroe é escritor best-seller e palestrante internacional, homem de negócios, autor, conferencista, conselheiro, educador e consultor de negócios. Dr. Munroe trata de assuntos críticos que afetam o desenvolvimento espiritual e social dos indivíduos, o papel do homem e da mulher no Reino de Deus e a maximização do potencial das pessoas. Ele viaja extensivamente pelo mundo levando uma mensagem de esperança para os povos sobre os propósitos de Deus para a humanidade.
Quando tiver oportunidade, adquira um dos seus livros e será tremendamente edificado.

Sempre estarei postando algumas frases e reflexões do autor:

DEUS é um DEUS de propósito e todo propósito tem seu tempo. Porque DEUS é eterno, existe fora do tempo. Não é contra o tempo, pois o criou e tudo que criou, anunciou que é bom. DEUS que vê o fim e o começo, fixa nosso curso de acordo com SEU propósito e não conforme nossas necessidades imediatas. SEU ajustamento é sempre melhor do que os nossos, porque pode ver a nossa vida inteira, estabelecida dentro de todo o SEU propósito, para nós e para os outros. Sempre que queremos algo imediato é um bom momento de entendermos o SEU propósito. ELE nos diz: “Quero lhe dar o melhor, no melhor momento.” Muitas vezes ELE “parece chegar tarde”, mas, é o tempo certo. DEUS sempre faz as coisas irem caminhando para a maturidade dentro do SEU tempo já especificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário