08 abril 2009

MULHER É FLAGRADA EXECUTANDO FILHO EM STAND DE TIRO


Um circuito interno de TV flagrou Marie Moore, de 44 anos, atirando à queima-roupa contra o filho, Mitchell, de 20 anos, quando ele praticava em um stand de tiro em Casselberry, na Flórida. As imagens foram divulgadas nesta quarta-feira. Logo após matar o jovem, Marie se suicidou no próprio local.
De acordo com o jornal "Daily Mirror", Marie acreditava ser um "anti-Cristo". Ela havia levado Mitchell para o stand.
"Sinto muito. Mandei o meu filho para o céu e a mim mesmo para o inferno", escreveu marie, em um bilhete ao namorado. "Tenho que morrer para que haja mil anos de paz na Terra. Deus me transformou em um anti-Cristo. Sou uma boa pessoa, mas Deus e o demônio me tornaram a pior pessoa no mundo. Estou muito envergonhada. Tenho muito medo. Vou pagar para sempre", acrescentou a americana, que tinha um histórico de problemas mentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário