18 abril 2009

OBJETO DE DESEJO


À primeira vista você pensaria que é mais uma bolsa- carteira.

Pequena, leve e com estampa vinho de peônias criada por Vivenne Tam para a coleção primavera/verão 2009, o mini-laptop da HP está mais para um objeto fashion do que para um eletrônico. Mas se você se lembra dele é porque o viu nas feiras de eletrônicos e nos blogs de tecnologia não há muito tempo atrás, ainda como protótipo, e sem data de comercialização. Pois finalmente a HP acabou com a nossa angústia geek fashion e colocou a Digital Clutch no mercado.

Parece pouco, mas se você pensar que ele tem 10.3 de altura por 6.56 de profundidade, espessura de 1 e pesa só 2.5 libras, com essa especificação ele consegue rodar alguns programas básicos além do tradicional checar e-mails, conversar no instant Messenger, fazer vídeo-conferências com o microfone e víde0-câmera embutidos. Além disso, a telinha de 10 com display BrightView permite uma performance gráfica superior ao modelo anterior da própria empresa.

O preço é $700, mas se você pensar no quanto custa uma bolsa de estilista vai acabar descobrindo que não é mal negócio não.



Nenhum comentário:

Postar um comentário