04 abril 2009

Que Beleza é essa?????

O que leva as pessoas fazerem tantas plásticas?
Esse desespero pela jovialidade tem levado as pessoas à loucura.
Eu acho que a busca da beleza é positiva, desde que não se torne obsessiva, cega, insensata e irracional, roubando a pessoa do milagre da vida.

"Enganosa é a beleza, vã é a formosura..." (prov. 31:30).

Os limites tem sido ultrapassados para os que transformam a busca da beleza na questão primordial da sua existência. Quanto vazio. Quanta tristeza. Falta de paz......
Concordo que a beleza encanta; principalmente com o padrão que a sociedade tem proposto. Mas as pessoas bem resolvidas, em paz consigo mesmas, não se apoiam em padrões de uma sociedade consumista e enganosa.

Prov.15:13 - O coração alegre aformoseia o rosto; mas pela dor do coração o espírito se abate.

Envelhecer é uma arte. “A idade mais bela é aquela em que estamos. O tempo, que vivemos, é um grande tesouro.”

A sabedoria é um dom de Deus. Ele nos faz saborear as realidades da vida. Envelhecer com sabedoria é viver com qualidade de vida. É muito gostoso!!!!!
As pessoas estão cada vez mais confusas, procurando na beleza, no sucesso, no dinheiro, na fama, a sua paz. E jamais vão encontrar; pois a paz e a alegria de que precisam estão mais próximas do que imaginam.... Estão em Jesus!

Amo curtir a idade que tenho. Vivi intensamente todos os momentos da minha existência e pretendo continuar amando minha vida e a vivendo com sabor delicioso, até que Jesus venha me buscar...

Vocês se lembram de Darryl Hannah? Fez vários filmes nas décadas de 80 e 90?
Esta era Darryl, até há bem pouco tempo atrás...e hoje. Ela tem apenas 49 anos. Parece que tem uns 60.








E a Priscilla Presley, ex-mulher de Elvis Presley? Fez filmes e trabalhou como modelo. Era maravilhoooooooosa!!! hoje ela tem 64 anos.









Donatella Versace? Tem 54 anos. Sem comentários






A socialite Jocelyn Wildenstein gastou aproximadamente quatro milhões de dólares em cirurgias plásticas. O resultado não foi o esperado. Atualmente, ela foi eleita ´A celebridade mais assustadora do mundo´, ganhando para Donatella Versace .



Outra socialite italiana Michaela Romanini entra nessa lista. Ela era maravilhoooooosa!!! Ficou deformada e só tem 40 anos. Precisava mexer?????



E a cantora Rosanna??? Misericórdia!!!!




Elza Soares.Gente, o que é isso????





Mickey Rourke já não estava mais no auge de sua beleza. mesmo assim, era bem melhor do que hoje, depois de toneladas de botox e silicone no rosto. E o Axl Rose do Guns n’ Roses, levava a mulherada ao delírio com seu charme e beleza. eu era fã dele. agora leva ao terror.
Bruce Jenner???? Hoje ele deve se parecer com sua própria avó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário