26 abril 2009

SÁBADO E DOMINGO - DIA DE MODA

Acabei de chegar e lembrei que hoje ou melhor ontem, sábado era dia de moda.......então aqui vai atrasado.

SAPATOS
As botas chegaram com tudo. Todos os estilos, saltos e gostos. Tanto para homens quanto para as mulheres.
As botas acima do joelho vêm com força, em materiais como couro macio e camurça. Com essas botas é possível usar os vestidos de verão durante os meses de frio. As dramáticas botas de cano longo podem também ser usadas sobre calças skinny ou meia-calça.
No outro extremo você encontra a ankle boot. Essa pequena bota pode ser descrita como algo entre a bota e o sapato. Esse tipo de sapato fica bem com calça. Mas se você não gosta de extremos, as botas no comprimento do joelho também ganham popularidade no inverno 2009. As descontraídas galochas, as botas estilo folk, com ou sem franjas .

Os sapatos estão bem mais elaborados, com saltos altos e acabamentos de couro. Os cadarços serão vistos em cores vivas e brilhantes, para dar um toque de energia às cores escuras de inverno.

Veremos por aí o sapato de ponta quadrada, que já foi tão popular há algumas temporadas atrás. Os de ponta fina continuam esbanjando elegância.
Sapatos com estampas de animais são apostas quentes para o inverno 2009.
Também permanecem os saltos grossos, em forma de funil. Os sapatos também aparecerão adornados com fivelas e rebites. O stiletto, mesmo não sendo o mais prático e confortável dos sapatos, dão um ar de sensualidade às saias e vestidos de inverno. Se os saltos altos definitivamente não são para você, que não é o meu caso; as sapatilhas mantêm a popularidade e aparecem numa grande variedade de cores, estampas e materiais, incluindo cetim.

Opções de sapatos para o inverno 2009 é o que não falta!



Tendências Masculinas

O brilho já representa uma realidade na moda atual feminina e, neste inverno, promete invadir também o universo masculino.
O couro brilhante ou em verniz, referência dos anos 80, será a vedete da estação e material importante na construção dos calçados dos homens, em versões lisas, dégradé, texturizadas e metalizadas.
Tênis e Sapatênis - As novidades em sapatos masculinos. O tênis ou sapatênis se tornou a única peça com um pouco da dinâmica da moda e um pouco da vontade do homem comprar moda por impulso. As formas mudaram, o bico ficou mais largo e mais redondo e a inspiração foi o tênis de basquete.
Botas Masculinas - Chelsea boots

Nenhum comentário:

Postar um comentário