08 maio 2009

CHEGOU O FIM DE SEMANA


Hoje, começa o Encontro de Mulheres Águias.
Encontro de mulheres fortes, que superam os limites e vivem em plenitude de vida.

Serão dois dias de refrigério, de bênçãos, milagres e ministrações de Deus em nossas vidas.
Vocês que ainda não fizeram suas inscrições, corra lá antes de começar e faça; dá tempo. Mas não perca essa oportunidade que Deus está te entregando de mudar sua vida, sua visão, sua casa.

Deixo aqui algumas palavras para vocês, mulheres, pela semana do dia das mães:

Já notaram que algumas mulheres tem seu cheiro peculiar, quando chegam notamos sua entrada pelo perfume?
É este o desejo de Deus: Que as mulheres exalem o bom perfume de Cristo.

"E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo e, por meio de nós, manifesta em todo lugar o cheiro do seu conhecimento. Porque para Deus somos o bom cheiro de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem". II Coríntios 2:14,15.

O cheiro do amor verdadeiro, peculiar das filhas de Deus. Um cheiro que deixa marcas: "Por aqui passou uma grande mulher, diferente, perfumando todo o ambiente."

Um bom perfume conduz a vida, por traduzir uma natureza agradável, bem humorada, atraente.

É verdade que muitas vezes, o perfume é usado para "camuflar" os maus cheiros, mas, basta suar um pouco ou passarem-se algumas horas de uso que o bom perfume vai sumindo dando lugar ao cheiro real.
Existem mulheres que só tem aparência, em alguns momentos exalam bom perfume, em outros, "mau cheiro". A essência destas, ainda não foi transformada, purificada.
"O que estou exalando? Cheiro de morte ou cheiro de Cristo?". Cheiro de murmuração, de desentendimento ou cheiro de vida? Cheiro de pessimismo ou de fé? De desespero e falta de sabedoria ou de paz?

O bom perfume de Cristo tem o poder de salvar vidas, alegrar, encher o ambiente com a liberdade e o carisma, enquanto o perfume natural, não.

Que vocês mulheres, possam ter os corações abertos para receberem e exalarem o verdadeiro perfume de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário