08 maio 2009

CLAUDIA LEITE SOBRE DAVI: RECEBI UMA MENSAGEM DE DEUS


Cantora diz que foi Deus quem pediu que levasse Davi ao hospital.Claudia Leitte credita a situação estável de seu filho Davi a uma intervenção divina. Nesta quarta (6), a cantora conversou com a imprensa no hospital Copa D'or, no Rio de Janeiro, onde o bebê está tratando uma crise de meningite.
"Recebi uma mensagem de Deus. Foi Ele quem disse, quando eu ainda estava no Projac, 'leva seu filho no hospital agora'", afirmou.
"Deus é perfeito. Na semana do Dia das Mães, o inimigo queria me destruir. Mas Deus é mais forte", completou. "Ele tem compaixão e misericórdia. Deus espera algo de mim e devo servir a ele".
A cantora afirma que tem lido bastante a Bíblia e Davi passou o dia vendo desenhos na TV.

"Meu filho e minha família são tudo para mim. Dinheiro e fama são passageiros", concluiu.

Claudia, que já não chora desde ontem, acredita que o menino de 3 meses sairá logo do Copa D‘Or. “O Senhor Jesus já providenciou a cura para o meu filho, eu sei”, escreveu a loura, que não sai de perto de Davi em nenhum momento — ela não vai nem à recepção do hospital. Claudia Leitte, aliás, disse que só vai sair do hospital com o filho. Ela tem feito todas as suas refeições e tomado banho lá mesmo.

Um comentário:

  1. EU CREIO QUE DEUS FALOU CONTIGO QUERIDA...E FALARAS MUITO MAIS...DAVI E UM PROJETO DE DEUS QUE NASCEU PARA DAR CERTO...E DEUS SOMENTE DEUS QUEM CUIDA COM CARINHO DE DAVI...CUIDA DESDE DO MOMENTO EM QUE ELE FOI GERADO NO TEU VENTRE.O PAI TE ABRACA AGORA E TE DIZ.
    ,EU SOU CONTIGO FILHA,NAO TEMAS NEIM TE APAVORES,SOMENTE CONFIAE...VERAS A MANIFESTACAO DO MEU PODER.

    ResponderExcluir