24 maio 2009

MODA COM TOM FORD


A palavra de moda hoje é com Tom Ford, que fez uma lista para a revista MenStyle com algumas de suas regras de estilo (de modo e de vida). Lá vai:

1. Eu não acredito em muitas brincadeiras com cortes de ternos. Gosto do modelo clássico, que deixa o homem com ombros fortes, cintura definida e pernas longas. A simplicidade do clássico sempre funciona.

2. Alguém que é seguro pra ser presente nas relações com outras pessoas é sexy. Em outras palavras, um bom ouvinte sempre chega onde quer.

3. Quando misturo moldes não penso muito, apenas vou jogando.

4. Odeio a moda dos paletós curtos. Quando o bumbum de um homem fica aparecendo atrás, acho que parece uma aeromoça de costas, não é meu ideal de sexy.

5. Em relação às jóias, gosto mais de braceletes que de qualquer outra peça. Mas eles precisam ser pequenos e simples. Cary Grant usava um simples de ouro com seu relógio e eu sempre achei chique.

6. Se você for cuidadoso ao usar botox, por que não? Um pouquinho dele na testa pode fazer você parecer menos feio, rígido, e mais aberto. De qualquer forma, quem precisa de franzido?

7. Da mesma forma que a mulher precisa aprender a se sentir confortável em cima de saltos altos antes de sair de casa com eles pela primeira vez, o homem devia tentar usar terno durante um dia normal. Eu faço a maior parte das coisas com ele. Às vezes até em festa de gala me sinto muito confortável de terno.

8. Em relação à higiene, mantenha sempre os ouvidos limpos e mantenha sempre os cabelinhos perdidos e lasquinhas de pele em ordem pra estar pronto pra sair. Pela manhã eu sempre ponho cubos de gelo nos olhos e uso muito Visine (produto da Johnson&Johnson pras pálpebras).

9. Tempo e silêncio são as coisas mais luxuosas hoje em dia.

10. E se você é gay, não morra sem ter ido pra cama com uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário