01 maio 2009

PASTORES E MEMBROS DA RENASCER SE TATUAM " RENASCER ATÉ MORRE"

Membros, pastores, bispos e líderes da Igreja Renascer tatuaram em si mesmos as inscrições "Renascer até Morrer". Segundo alguns que fizeram a tatuagem, o motivo que os levaram a fazer isso foi o milagre que Deus fez na vida deles atravéz da Igreja Renascer em Cristo e também por estarem no chamado ano de Elias, onde estão em guerra para vencer.

Os dizeres "Renascer até Morrer" é baseado no versículo bíblico que está em Apocalipse 2:10- "Sê fiel até a morte!

"Se tem algo importante em nossa vida, é sabermos qual a vontade de Deus para nós e o nosso ministério. Em meio a uma grande luta, Deus me mostrou claramente que meu lugar era no altar, e no altar da Renascer, pois esta é a vontade de Deus para a minha vida e minha família bendita. Neste ano de Elias onde entramos em guerra para vencer, desejei externar de forma clara meu posicionamento e aliança com a Igreja através desta tatuagem e ela tem sido motivo de testemunho e oportunidade de falar do amor de Cristo a todos que me perguntam desta aliança! Ap. 2:10 - "Sê fiel até a morte." Eu sou Renascer até morrer !"


"Nascido em lar espírita, atormentado durante anos por demônios, aos 21 depois de várias experiencias com álcool e Drogas, a única coisa que tinha em mente, e que meu futuro estava mais que comprometido, ele simplesmente não existia. Foi então assim, que o Senhor me resgatou, e me deu saúde Física, Mental e Espiritual, e passei a ter, uma palavra que norteia e transforma a minha vida todos os dias. Palavra esta que me fez um homem abençoado pai de família com 4 maravilhosos filhos, servo de Deus pronto para servir a Cristo até a morte. E é por isso que sou Renascer Até Morrer!"

"Cinco anos atrás eu entrei em uma Igreja Renascer em Cristo, fui impactado pelo louvor e pelo poder de Deus,
onde recebi uma palavra que transformou a minha vida. Fui liberto das drogas, do crack, do alcoolismo, da prostituição e hoje sou um Pastor Renascer. Uma verdadeira revolução em minha vida. Eu sou Renascer até morrer !"


A BÍBLIA E A TATUAGEM
Tratando o assunto no âmbito espiritual, a Bíblia traz referência ao “marcar do corpo” em diversas passagens: Lv. 19.28; 21.5; Dt. 14.1; Is. 49.16; Ez. 9.4; Gl. 6.17, dentre outras. Em Lv. 19.28; 21.5, por exemplo, temos o marcar do corpo como ritual praticado pelos pagãos, para invocação ou expressar extremo arrependimento; para honrar seus ídolos ou para rito fúnebre. Além disso, “marcar o corpo” aqui, está no sentido de ferir ou provocar cortes profundos na própria carne. Se levarmos “marcar” ao pé da letra, de igual modo teremos de observar o “rapar a cabeça” e o “barbear”. No contexto destas passagens temos o Senhor Deus preocupado com o uso dos elementos do culto pagão no meio do povo de Deus, mas isso de acordo com o contexto da época.

A lei do Velho Testamento ordenou aos israelitas: “Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós. Eu sou o Senhor” (Levítico 19:28). Portanto, apesar de não estarem os crentes sob a lei do Velho Testamento nos dias de hoje (Romanos 10:4; Gálatas 3:23-25; Efésios 2:15), o fato de ter havido um uma ordem contra tatuagens deveria nos fazer pensar sobre a questão. O Novo Testamento não faz menção sobre os crentes fazerem ou não tatuagem.

Em relação às tatuagens e piercings, um bom teste é determinar se podemos ou não, com honestidade e sã consciência, pedir a Deus que abençoe e use esta atividade particular para Seus bons propósitos. “Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus” (I Coríntios 10:31). A Bíblia não se coloca condenando tatuagens ou piercings, mas também não nos dá razão alguma para crermos que Deus nos deixaria fazê-los.



Um comentário:

  1. huhauahuahuahauhauhauhauahuahuahuahauhuahauhaua!!!!Mas Mas tatuagem não é coisa do diabo? E o que dizer do Rock, minissaia, maquiagem então...

    ResponderExcluir