08 junho 2009

DIA DOS NAMORADOS

O Dia dos Namorados está chegando, e é hora de escolher como presentear. O importante é conhecer o gosto do companheiro e presenteá-lo com algo que ele realmente irá gostar.

Escolher presente para as mulheres é mais fácil. Elas geralmente gostam muito de roupas, sapatos, bolsas, jóias, bijuterias e outros acessórios.
Para dar esse tipo de presente é muito importante saber qual é o estilo da namorada, o que ela gosta de vestir, como ela se produz. Por se tratarem de coisas muito pessoais, não adianta dar algo que não combine com ela.

Perfumes e kits de beleza também costumam agradar as mulheres. Agora, se o problema é dinheiro, é possível apelar para alternativas mais baratas. Flores e chocolates.

Comprar presentes para os homens é um desafio um pouco maior. Em geral, gostam de artigos eletrônicos e tecnologia. Nesse caso, presentes como MP3, câmeras digitais, celulares, entre outros, estão entre as opções.
Muitos homens são admiradores de esportes. E se ele pratica algum esporte, escolher artigos e acessórios que ele possa usar durante a prática podem ser ideais.
Para os vaidosos, roupas, perfumes e outros produtos de beleza masculinos são presentes que funcionam.

Independente do tipo de namorado ou namorada, usar a criatividade é essencial. Surpreender o companheiro com presentes ou iniciativas inesperadas são muito válidas para comemorar o dia; são coisas que serão sempre lembradas. Passeios diferentes, noites românticas, cartas escritas à mão... O importante é não deixar o dia passar em branco e celebrar !

Algumas dicas:
Para Ela
Flores: Mulheres, em geral, adoram flores! Pode vir acompanhadas com uma linda e gostosa cesta de café da manhã.
Perfume: cuidado. Preste atenção o tipo de perfume que sua companheira gosta. Para não errar, compre o perfume que, habitualmente ela usa, é mais garantido.
Bolsa: Mulheres e bolsas são coisas que se atraem. Repare na bolsa da sua companheira, veja principalmente o tamanho
Sapato: Outra coisa que Mulheres adoram! Esse eu não recomendo, pois comprar um, não é nada fácil. Existem vários modelos, cores, e, principalmente, tamanhos. Só aconselho comprar sapato, caso sua companheira vá com você para escolher e experimentar.
Roupa: Caso você conheça muito bem sua companheira ou conhece a loja que ela costuma comprar; eu aconselho. Caso seja um casal novo, esqueça. Roupa é pessoal, as vezes, o que você gostou, achou maravilhoso e pagou caro, pode ser o contrário pra ela. Portanto, cuidado!
Jóias: (somente se o namoro for sério. Com menos de 7 meses de namoro, deixa disso!) Mulheres e Jóias, uma combinação perfeita. Para não errar, uma gargantilha em ouro e um pequeno pingente, agrada 95% das mulheres. Não custa tão caro e surte um efeito bem positivo. Caso seu bolso suporte algo de maior monta ($$), compre um anel, um belo brinco ou uma Gargantilha melhor. Ou ainda uma aliança de compromisso.
Celular
– Mulheres adoram celulares cheios de funções.
Câmara Digital – Nada como proporcionar uma forma dela registrar os seus momentos felizes.

Para Ele
Presentear um homem não é difícil, tendo bom senso, você o agradará. Mas, atente-se aos detalhes, principalmente, com o gosto do seu par.
Perfume: Perfume é um presente bem coringa. Homens gostam de estar sempre cheirosos. Mas fique esperta com o tipo de perfume, preste atenção no tipo de perfume que seu parceiro utiliza ou, para não errar, compre o que ele usa habitualmente.
Carteira: Uma carteira é um bom presente. Homens dificilmente compram carteiras, usam a carteira até ela virar farelo. Antes de comprar uma certeira nova para seu parceiro, veja se ele PRECISA de uma. Pode ser que seu parceiro seja uma exceção à regra.
Roupa: Em geral, é fácil comprar roupa para homem. Uma camisa, camiseta, calça jeans é o quê a maioria dos homens usam. Atente-se à preferência de cores e modelos.
Sapato/Tênis: Aconselhável caso seu parceiro esteja junto contigo para experimentar o tamanho e escolher a cor..

DICAS PARA OS DOIS:
Um CD personalizado – Sabe aquelas músicas que ela/ele ama? Então; reúna-as num CD.

Jantar romântico/Cozinhar:Para muita gente, principalmente para as mulheres, consumir uma refeição feita por seu companheiro(a) é algo indescritível e inesquecível! Se essa for sua escolha, trate de caprichar! Não esquece da nada! Tempero certo, luz de velas, bebidas, atmosfera com alta concentração de O2 e é claro: Nada de comida congelada!!!

Não esqueça do cartão! O presente sem o cartão ou algo escrito parece incompleto. As palavras são muito importantes para expressar aquilo que sentimos! Isso é muito importante especialmente para as mulheres!

A embalagem valoriza o presente. Caixinhas bonitinhas, sacos engraçados ou uma embalagem divertida feita por você mesmo pode deixar seu presente com um “tchã” a mais. Isso mostra que você se importou com todos os detalhes na hora de escolher e dar o presente! Tem muita embalagem legal por aí! Esqueça as “embalagens presente”.

Saia na frente e dê aquilo que a pessoa queria comprar! Os melhores presentes em geral são aqueles que iríamos comprar! Apenas observe e acerte! Compre primeiro e acerte na escolha!

VIAGEM- Esse ano a data cairá numa sexta-feira num meio de feriado, o que aumenta muito as possibilidades de lugares para ir, até uma escapadinha para uma cidadezinha romântica. Com o friozinho que está fazendo, não há nada melhor que vocês dois juntinhos em um chalé aconchegante para namorar e comer fondue em frente à lareira. Uma viagem romântica pode ser um excelente presente.

Para nenhum dos dois
Fujam dos vales-presente. “Isso é totalmente impessoal”. ‘Vale-qualquer-coisa’ não dá, assim como qualquer quantidade em dinheiro”. Pelo amor de Deus.....

Minhas observações: Em primeiro lugar; adoraria uma viagem. E na viagem, no jantar do dia dos namorados, eu gostaria de ganhar um colar lindo que ví em uma joalheria aqui perto de casa. Quem se habilita?????????????????????? Não é caro!! Rssssssssss

Se não acontecesse a viagem, gostaria de uma jantar íntimo. Mais interessante, se ele preparasse ou encomendasse em sua casa algo que eu realmente goste.

Acho péssimo restaurantes lotados. O pior é ir para festas e jantares dos namorados e ficar nas mesas com outros casais....

Se ele tivesse dentro da crise??? Um perfume que gosto com flores e um cartão lindo.

Que crise hein??!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário