03 junho 2009

Edmilson semeia Sonhos


“Desde que conheci de maneira verdadeira e pessoal a Jesus Cristo, senti, como se fosse um dever, fazer alguma coisa para ajudar outras pessoas”.

Essa foi a declaração do Atleta de Cristo, Edmilson, que em 2006 viu mais um dos seus sonhos realizados. A inauguração da Fundação Semeando Sonhos, na Vila São Sebastião, em Taquaritinga, interior de São Paulo, local onde o jogador nasceu e foi criado.

A Fundação Semeando Sonhos que tem o intuito de tirar as crianças das ruas. Recebeu uma contribuição de 300 mil euros de seu clube na época. A Fundação Barcelona fez um investimento inicial de 120 mil euros e uma contribuição de outros 60 mil durante os próximos três anos para a manutenção das instalações.
A idéia é dar educação e acompanhamento médico e psicológico às crianças da cidade por meio de vários esportes, principalmente o futebol.
O brasileiro quer dar às crianças e aos adolescentes de sua cidade as mesmas oportunidades que ele teve. “Um dia tive a chance de jogar futebol, e quero que eles tenham as mesmas condições”, disse.
Visite a página e colabore http://www.fundacaoedmilson.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário