07 junho 2009

LINGERIE MASCULINA E FEMININA

Uma amiga, me contou que comprou um conjunto lindo de lingerie. E seu marido achou muito pequeno, ousado, detalhado demais. Ela ficou decepcionada com a reação do seu companheiro. Também achei estranha a atitude do rapaz. Então, decidi fazer uma pesquisa sobre roupas íntimas que eles e elas preferem e outras coisitas sobre lingerie....

Muito mais do que um simples acessório, a lingerie é quase tudo numa produção.

De acordo com as pesquisas de vários sites, os homens preferem calcinha combinando com sutiã. Tudo bonitinho.

Os casais tem que investir na sua roupa íntima. Afinal, intimidade é coisa séria. Na minha opinião, com ou sem platéia, é sempre bom estar com uma roupa gostosa e bonita.

A qualquer hora do dia, é bom saber que debaixo da sua roupa, existe uma boa calcinha e um belo sutiã. Na pior das hipóteses você não irá morrer de vergonha, se for surpreendida e passasse mal na rua e no hospital vissem sua lingerie velha e furada. Isso é o que a minha mãe, Neuza sempre me falava. Acho que foi por isso que sempre gostei de lingerie.

De que adianta investir apenas nas roupas e por baixo dele ter peças velhas e desfiadas? Mesmo a beleza que só você vê é importante, porque se achar bonita é essencial.


Com seu companheiro, nem é preciso argumentar. As dicas para renovar seu estoque de peças íntimas da forma correta são:


• Escolha modelos do seu tamanho. Calcinhas e sutiãs apertados revelam gordurinhas indesejadas e dão um acabamento feio a sua roupa.


• Tenha variedade de cores e modelos. Cores neutras e modelos sem costura são invisíveis sob peças claras. Existem ocasiões especiais e trajes que comportam perfeitamente (e até pedem) rendas, bordados e aplicações.


• Varie os formatos. Tenha sutiãs meia-taça, com bojo, cruzados atrás, sem alças, de cetim, de algodão, espartilhos… Disponha de calcinhas com a lateral fina, com fio-dental, em modelos confortáveis ....


• Invista em peças boas. Existem modelos no mercado quase descartáveis que desmancham após a primeira lavagem. Isso é jogar dinheiro fora. Lingerie durável é uma preocupação a menos.


• Mantenha peças exclusivas : Cinta-liga, meias, camisolinhas e conjuntinhos diferenciados também devem compor seu “arsenal” íntimo.


  • Calcinhas e soutiens bejes??? Tão sem graça......Horror é alça de silicone!!!

Divirta-se. Procure peças diferentes .Esse mundinho feminino pode ser muito instrutivo e prazeroso.

Não adie sua satisfação pessoal, nem deposite tudo o que você tem de melhor só em ocasiões especiais com outras pessoas. Desfrute com você mesma as coisas boas. Se isso se tornar um hábito, você nunca vai deixar de estar plena, só ou acompanhada.


Que tipo de roupa íntima masculina elas preferem?

Talvez essa pergunta nem passe pela cabeça dos homens, mas, de um modo geral, podemos dizer que as mulheres também gostam de olhar para seu amor com uma roupa íntima bonita, básica e sem extravagâncias.

No pico da preferência feminina estão as cuecas shortinho, tipo boxe, as “normais” e as samba-canção (Porém a maioria elegeu a samba-canção para dormir) . As tradicionais são bem aceitas, mas as mínimas atrás, nem pensar. A não ser que a mulher explicitamente lhe diga que é fã do estilo totalmente exposto.


Jamais, tanga vermelha ou cueca rosa

Tipo 1:Cuecas justas

Sabe aqueles homens que não ligam para nada, muito menos para a underwear? Sim, são eles mesmos que costumam usar esse tipo de cueca. Eles crescem e suas mães continuam dando as mesmas cuequinhas justas de presente. E aceitam e continuam a usar aquela coisa fora de moda e totalmente desconfortavel!

Tipo 2:Cuecas no estilo Bermudas justas

Esta versão justa da samba-canção só é provocante, quando o homem tem corpo para usá-la. A cueca boxer. Clássica. Linda.

Tipo 3: Cuecas de Algodão

Um clássico das roupas de baixo, sempre elegante, apropriado e sexy. Aqueles que usam são mais tradicionais, sérios e seguros. Podem ser, porém, cansativos. As cuecas brancas de algodão são impecáveis e muito cobiçadas. Denotam perfeição e charme típico dos clássicos cavalheiros.

Tipo 4: Cuecas com Desenhos

Não é muito legal para uma mulher ver um cara com o Mickey Mouse. Os homens que usam esse tipo de underwear costumam ser divertidos e sonhadores, às vezes um pouco infantis. Se você gosta de calcinhas com flores e estampadas, formará um belo par.

Tipo 5: Tanga

Esta é uma opção muito difícil de aceitar, admitida apenas se o homem for praticar algum esporte específico, se tiver um corpo muito bonito ou tiver que vestir algo justo.O homem deve ser muito atrevido e seguro para driblar o preconceito que existe entre os próprios homens. Eu não gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário