23 julho 2009

Ator Stephen Baldwin diz ser evangélico em meio a falência


NOVA YORK (Reuters) - O ator Stephen Baldwin, irmão do ganhador do Emmy e astro de “30 Rock” Alec Baldwin, registrou pedido de falência na terça-feira em Nova York, revelou um documento de tribunal segundo o qual ele está endividado em milhões de dólares.

O ator de 43 anos pediu proteção contra seus credores, afirmando que deve mais de 2,3 milhões de dólares e possui um imóvel em Nova York avaliado em apenas 1,1 milhão de dólares. Sua mulher, Kennya Baldwin, também é citada no documento.

Stephen Baldwin foi visto em “Os Suspeitos”, de 1995, além de muitos outros filmes, e, mais recentemente, em programas americanos sobre celebridades e reality shows. Ele deve cerca de 1,2 milhão de dólares em duas hipotecas sobre o imóvel em Nova York e mais de 1 milhão de dólares em impostos. Além disso, segundo os documentos do tribunal, tem dívidas com cartões de crédito.

Seu advogado não quis dar declarações sobre o pedido de falência.

O jornal Newsday, de Nova York, divulgou no início do mês que um sem-teto que vivia no imóvel de Baldwin com a concordância deste foi preso por posse de heróina e suspeita de tráfico de drogas.

A polícia disse ao jornal que Baldwin, que se descreveu como cristão evangélico, ficou chocado e disse que sua intenção tinha sido apenas de fazer uma boa ação.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário