16 julho 2009

CANTORA GRAVA CD CRISTÃO EM RÍTMO DE BOSSA NOVA E MPB


“Eu Quero Estar Onde Tu Estás” traz musicas em ritmo de MPB pela voz de Jackeline Meireles.

Jackeline Meireles, 23. Com 13 faixas, a obra de adoração a Deus traz uma nova roupagem.
Para conquistar o público, a cantora inovou e decidiu gravar todas as músicas de forma nada convencional para o conhecido ritmo gospel. Os hinos de louvor são em ritmo de samba e bossa nova.

A ousadia de Jackeline deu certo. “Tenho sido surprendida com a receptividade do projeto”, confidenciou. O fato do mundo inteiro amar a bossa nova e o samba também trouxeram confiança à cantora.

O gosto pela música vem de longa data. Com apenas 7 anos de idade ‘esbarrou’ com discos de Tom Jobim e de tantos outros brasileiros de sucesso. Chegava da escola e continuava a escutar bossa nova e MPB. Ao conhecer a música de João Alexandre, cantor gospel que canta hinos em ritmos brasileiros, Jackeline se sentiu encorajada a buscar o sonho.

Conhecendo Deus através da música
Morando nos Estados Unidos desde os 4 anos, Jackeline se formou recentemente em História pela UMass-Boston. O envolvimento com o grupo de jazz da universidade foi mais um incentivo a seguir a carreira de cantora, aliado ao encontro com o produtor Jessie Gonzalez.

Os eventuais convites para cantar em bares com a banda de jazz foram recusados. A música na vida de Jackeline sempre teve um único propósito: louvar ao Senhor.

Feliz por ter alcançado o objetivo, Jackeline se diz surpresa com a qualidade do CD. “Foi além do esperado”.
O que ela mais quer agora é que as pessoas se sintam tocadas pelo poder transformador de Deus através da música dela. “Para quem não conhece o Senhor, conhecê-lo, e abraçar o projeto”.

O CD “Eu Quero Estar Onde Tu Estás” está sendo vendido ao preço de $13,99.
Quem quiser adquiri-lo e também conhecer mais Jackeline Meireles deve acessar www.jackelinemeireles.com.
Contatos com a cantora através do telefone (508) 303-0250.

Nenhum comentário:

Postar um comentário