14 julho 2009

La Toya Jackson diz que irmão foi 'assassinado


LONDRES - Dois jornais ingleses afirmam neste domingo que La Toya Jackson acredita que seu irmão Michael foi assassinado por um "grupo de conspiradores que tenta se apoderar de sua fortuna".

Ela diz que sabe quem são os responsáveis pela morte do irmão e está decidida a fazê-los responder pelo crime na Justiça. De acordo com as reportagens publicadas no "News of the world" e no "The Mail", ela não menciona nomes nem apresenta provas da acusação.

- Eu sei que foi tudo por dinheiro - teria dito a cantora de 53 anos ao "News...". - Michael vale mais de um bilhão em patrimônio musical e alguém o matou por isso. Ele tinha mais valor morto do que vivo - completa.
" Eu sei que foi tudo por dinheiro "

Segundo La Toya, os "conspiradores" usaram receitas médicas para adquirir remédios poderosos que mantinham Michael "submisso, sob controle e afastado de sua família". Entre as drogas citadas estão o analgésico Vistaril, Xanax, os antidepressivos Prozac e Zoloft, além de remédios para indigestão. La Toya, no entanto, conta que o irmão havia lhe dito estar numa fase de "desintoxicação".

A cantora já teria recebido o resultado da necrópsia realizada no corpo do cantor por uma equipe particular, contratada pela família Jackson. La Toya diz que foram encontradas marcas de agulhas no pescoço e nos braços do ídolo.

As reportagens também afirmam que cerca de US$ 2 milhões em espécie e jóias desapareceram da mansão de Jackson depois de sua morte. Para La Toya, Michael teria sofrido pressão para concordar com a série de 50 shows em Londres, que começaria nesta segunda-feira (13.07) na London 02 Arena.

Michael queria trocar música por cinema

La Toya conta que a última vez a ver o irmão com vida foi no aniversário de 60 anos de casamento dos pais, há três semanas.
- Ele estava magro mas Michael sempre foi magro. Parecia muito saudável - diz a cantora.

Entre os planos futuros de Jackson, segundo La Toya, estava a direção de um filme de terror chamado "Thriller", cujo cartaz já teria sido até idealizado pelo cantor. Apesar de toda a preparação para a nova turnê, La Toya diz que Michael se preparava para largar de vez o mundo da música.
- Ele realmente queria ser um diretor de cinema - enfatiza a irmã.
A morte de Michael teria re-unido a família Jackson, diz
" Ele não precisava ter morrido "

Nenhum comentário:

Postar um comentário