29 julho 2009

Mãe mata bebê de 3 semanas e alega 'ordem do diabo'

O assassinato de um bebê chocou as autoridades americanas! Nesta segunda-feira, o site de notícias KSLA divulgou a morte de um recém nascido , que foi decapitado pela própria mãe.

Uma mulher de 33 anos, Otty Sánchez, apunhalou e decapitou seu filho por 'ordem do diabo' no último domingo e depois se feriu com uma faca, segundo informações da polícia de San Antonio, no Estado americano do Texas (EUA).

De acordo com os policiais, Otty apresentava feridas no peito e na barriga, quando foi encontrada em sua casa e levada ao hospital. A mulher admitiu que tinha decapitado a criança, porque 'o diabo tinha ordenado', segundo os investigadores.

O bebê, chamado Scott Wesley Buchholtz Sánchez, tinha 3 semanas de vida. E foi encontrado apunhalado e mutilado em um dos quartos da casa. A polícia achou ainda uma espada, um facão e uma faca de cozinha na casa de Otty. O porta-voz policial de San Antonio, Joe Ríos, explicou à imprensa que a mulher será acusada de homicídio premeditado.

Segundo Ríos, quando a polícia chegou, Otty estava sentada em uma poltrona gritando que tinha matado seu bebê. "Ela disse que alguém ou algo a pediu que fizesse isto", afirmou o agente, que explicou que aparentemente a mulher escutava vozes e que pode ter tido algum tipo de crise mental.


A mãe da criança está internada em um hospital sob detenção e deverá pagar US$ 1 milhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário