06 julho 2009

MARLYN MANSON: PROTESTOS E JEJUM CONTRA SHOW NA HUNGRIA


O que alho e água benta fez aos vampiros, jejum e reza pode fazer ao roqueiro americano Marilyn Manson na Hungria.
Pelo menos é o que alguns húngaros católicos devotos esperam ao postar placas ao redor das Igrejas de Spron, uma cidade próxima a fronteira austríaca na parte ocidental da Hungria, onde será realizado o quarto dia do festival musical que terá como uma das atrações principais o cantor Marilyn Manson.

As placas dos protestantes dizem em letras vermelhas e pretas: “Protesto contra o show da banda satânica Marilyn Manson em Sopron”.
Manson, o extravagante roqueiro cujos hits incluem “Irresponsible Hate Anthem” e “Antichrist Superstar”, irá se apresentar no sábado.

Membros da Igreja tomaram a medida após os repetidos apelos que pediam que o show fosse cancelado terem sido ignorados. Eles dizem que o show pode incitar o ódio contra cristãos e também fornece temas contra a Igreja e seus sacramentos. “Portanto, nos voltamos a todos os nossos irmãos cristãos benevolentes que apelam contra esses que incitam ódio, e a todos os nossos irmãos desorientados, com orações e oferecendo o jejum”, dizem as placas.

www.manson.com.br/Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário