09 agosto 2009

DIA DO MEU PAI



A coroa dos mais velhos são os filhos dos filhos; e a glória dos filhos são seus pais.
Pr.17:6


A você, que me deu a vida e me ensinou a vivê-la com dignidade.
A você, que sempre me encheu de afeto e carinho e que com dedicação me incentivou a trilhar sem medo a vida, cheia de esperança.
A você, que se doou por inteiro e renunciou aos seus sonhos para que, muitas vezes, pudesse realizar os meus.
Pela longa espera e compreensão durante minhas longas viagens e mudanças.

Guerreiro, grande líder, excelente administrador, poeta extraordinário.

Assumiu a cruz de Jesus e a exibiu em sua vida.
Eu, filha, ví que valia a pena, e a assumí também.

Um pai que passa valores aos filhos mostra a alegria de tomar a cruz e seguir a Jesus.

Não bastaria um muitíssimo obrigado. Eu te amo, pai!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário