09 agosto 2009

LAGERFELD X CHANEL


A edição de setembro da “Harper’s Bazaar” está imperdível: Além do EDITORIAL com Susan Boyle a revista traz uma entrevista com Coco Chanel! Sim, a estilista que morreu em 1971 deu uma entrevista… agora? Pra tornar isso possível, Karl Lagerfeld usou todo seu conhecimento a respeito da estilista e respondeu a tudo como se fosse ela nos dias de hoje. A entrevista completa está no “Harper’s”. O Blog LP separou uma prévia pra você:

O que você acha do jeito das mulheres se vestirem?
Dizem que a elegância da minha época está morta, então tenho que inventar uma nova.

Suas roupas deram liberdade à mulher nos anos 20. Você continua uma feminista?
Nunca fui feminista porque nunca fui feia o bastante pra isso.

O que toca no seu iPod?
The Kills. Eles combinam comigo.

Qual é o novo clássico Chanel?
Como meu paletó continua por aí, feito por este idiota, Karl (Lagerfeld), preciso ajudá-lo a encontrar uma nova ideia.

Com que marca street você faria colaborações?
Adidas ou Moncler. Amo esportes! Talvez Diesel para jeans. O que é chique hoje mas era horrível na minha época.

Quem é seu inimigo na moda, sua Schiaparelli de hoje?
Creio que a maioria no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário