O ator Macaulay Culkin, de 29 anos, negou nesta segunda-feira ser o pai biológico de Blanket, terceiro filho de Michael Jackson. O site de notícias sobre celebridades TMZ citou uma porta-voz de Culkin, Michelle Bega, respondendo com ironia à notícia divulgada também nesta segunda pelo tabloide britânico The Sun. "A especulação é tão ridícula que não tomamos nem conhecimento", afirmou ela, segundo o site.
De acordo com o Sun, o astro de Esqueceram de Mim teria doado esperma para ajudar o cantor a aumentar sua família - ao lado ainda da contribuição de uma mãe de aluguel desconhecida.
Os fortes laços entre Macaulay Culkin e o rei do pop não são novidade. O então astro mirim conheceu o cantor depois que estourou como o personagem Kevin McCallister no cinema. Em 1991, foi convidado para participar do vídeo clipe de Black or White e, nos anos seguintes, era visto com frequência no rancho de Nerverland.
Em 2005, Culkin também testemunhou em defesa do amigo, que respondia por acusações de abuso de menores. Além disso, ele é padrinho dos dois primeiros filhos de Michael: Prince Michael, de 12 anos, e Paris, de 11.
"Todo mundo sabe muito bem que Jackson e Macaulay tinham uma relação única", disse ao jornal uma fonte próxima de Michael.
"Agora estão aumentando os rumores de que Macaulay, a quem Jackson deu o apelido de Mack, é, na verdade, o pai biológico de Blanket", continuou a fonte, acrescentando que "até Culkin suspeita que é o pai de Blanket". O ator não confirmou a informação.
As especulações em torno das origens dos três filhos de Michael não cessam. Enquanto é dado como certo que a mãe dos mais velhos é a segunda mulher de Michael, Debbie Rowe, ainda não se sabe se Michael é mesmo o pai biológico. Um dos boatos é de que Arnie Klein, dermatologista do astro, doou esperma para os dois primeiros. Já o ator Mark Lester alega ser o verdadeiro pai de Paris.
Nenhum comentário:
Postar um comentário