08 setembro 2009

Segunda-feira, 7 de Setembro de 2009 A pedofilia do HAMAS: Duas versões na mídia


Fomos advertidos pelos leitores do blog quanto ao conteúdo da notícia entitulada:
A pedofilia do Hamas. O Gito enviou um link do New York Times, no qual há uma notícia bastante semelhante, mas díspar quanto à idade das noivas.

A polêmica também foi abordada pelo World Net Sail, mas este ficou em cima do muro quanto ao caso das noivas.

O Mídia sem máscara, embora tenha uma grande equipe de colunistas, e entre eles Julio Severo e Olavo de Carvalho, publicou a matéria sem assinatura de ninguém. Mas o que parece ter influenciado o pessoal foi um vódeo e desde então, - ao que pude entender - duas versões começaram a circular.

A versão do "Mídia sem Máscara" foi rebatida pelos editores do Ateus do Brasil, que citaram várias fontes, menos a mais respeitável delas, o New York Times.

Como disse, há mais de uma versão circulando. Qualquer que seja a verdade, cabe a nós do Púlpito Cristão, no mínimo uma retratação no sentido de disponibilizar também as demais fontes para que os leitores possam tirar suas próprias conclusões. Contudo, duas coisas não encaixam em toda essa história:

Por que razão todos os sites - inclusive aqueles que dizem que as noivas tinham mais de 16 anos - só publicaram imagens das meninas, e não das noivas (que supostamente estariam de preto em algum lugar). Onde estão as noivas? Alguém viu fotos delas por aí?

Por que razão o chefe do Hamas em Gaza disse: "Estamos mostrando ao mundo e à América que vocês não podem nos negar alegria e felicidade"? Alguém nega que mulheres de 18 anos possam casar-se?

Postado por Leonardo Gonçalves, em nome da equipe do Pulpito Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário