18 outubro 2009

Bruxaria, futebol e a "alta sociedade"

BRUXO ADEPTO DE MAGIA NEGRA AFIRMA TER FEITO "TRABALHO", A MANDO DE UMA "MULHER MUITO FAMOSA E COM MUITO DINEHRIO", PARA CRISTIANO RONALDO LARGAR O FUTEBOL

O bruxo espanhol Pepe (foto) garante que dentro de "quatro meses no máximo" o atacante português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, voltará para seu país e "nunca mais jogará futebol". A entrevista foi publicada neste domingo pelo jornal "Correio da Manhã". Pepe disse que, depois da recente lesão que sofreu, Cristiano Ronaldo terá uma nova contusão e vai "ter que parar por dois ou três meses". "Depois, virá a lesão final", acrescentou o bruxo. Ele revelou que amaldiçoou o jogador a pedido de uma mulher de "uma poderosa família". Ela teria levado um fora do atacante português depois de ter um caso com ele e abrir-lhe as portas da alta sociedade.

Pepe disse que a "vingança" não tem mais volta. "Ela já me ligou três vezes. Na última, disse que está satisfeita com meu trabalho", acrescentou. De acordo com o bruxo, a mulher que o contratou "não fala espanhol, não é portuguesa e tem menos de 30 anos". O espanhol admitiu que, se seu trabalho der errado, isso seria "fatal" para sua "credibilidade". Pepe também confessou saber que a mãe de Cristiano Ronaldo contratou o "bruxo português Fernando Nogueira, que usa magia branca". "Minha magia é a negra, e isto acelerará o processo. Esta é uma combinação explosiva e (Cristiano) Ronaldo é quem vai sofrer as consequências", afirmou.

Seria Paris Hilton a ´contratante´?

Apesar de não querer revelar a sua identidade, alegando 'sigilo profissional', Pepe revelou tratar-se de uma mulher 'muito famosa e com muito dinheiro', que se envolveu com Cristiano Ronaldo e 'foi traída por ele'. 'Essa mulher esperava um homem e não uma Barbie', acrescentou ainda. As pistas dadas pelo bruxo levaram a imprensa espanhola a apontar Paris Hilton como a mulher responsável pela encomenda, uma vez que, além do seu conhecido império, a socialite americana referiu publicamente que Cristiano Ronaldo era 'demasiado gay'.

Ao CM, Pepe acrescentou uma pista que a incrimina mais: 'Só vos posso garantir que a mulher não é europeia e que ela e a sua família são pessoas muito importantes'. A misteriosa mulher está satisfeita com os serviços de Pepe, que atribuiu a lesão do futebolista no jogo contra o Marselha à sua bruxaria, e está disposta a pagar-lhe 'muito mais' do que os 15 mil euros que já recebeu. 'Ela contratou-me para eu acabar com a carreira futebolística de Cristiano Ronaldo e eu tenho feito por isso. Eu estou a encarar isto como um trabalho. Não tenho nada pessoal contra ele e até o admiro, mas vou até ao fim', garante Pepe.

Uol/Correio da manhã

NOTA: Nota-se, pela preocupação das pessoas envolvidas, que - "bruxarias" à parte -, a feitiçaria, o xamanismo e o envolvimento com o ocultismo estão em voga, pelo menos na alta sociedade europeia e americana. É claro que o ocultismo nunca saiu "de moda", mas as pessoas estão falando mais abertamente sobre práticas esotéricas, espiritualistas e ocultistas. Também não há dúvida de que a chamada "alta sociedade" ocidental vem se envolvendo, com objetivos escusos, na magia negra. Frequentemente, temos ouvido sobre um bruxo ou uma bruxa sendo acusados de crimes, de envolvimentos em escândalos de charlatanismo com personalidades públicas ou sendo perseguidos por lhe atribuírem, de fato, poderes para causarem males às pessoas. Parece que o espaço do coração vazio da sociedade europeia "pós-cristã" vem sendo preenchido, dentre outras bizarrices, com a magia neopagã.

Pr.Eduardo

Artur Eduardo- fatos em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário