17 outubro 2009

MEUS AMIGOS NÃO TEM PAZ



“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize” João 14:27

As pessoas não tem paz. E isso tem me preocupado.

Tenho visto amigas e amigos passarem uma falsa alegria. Estão vazios, descontrolados, agoniados, desequilibrados.

Acho que a correria, a preocupação excessiva e a auto- afirmação tem levado as pessoas a viver uma vida sem qualidade e tenho certeza que estão sedentos de paz.

Tenho o privilégio de desfrutar e caminhar na paz sobrenatural de Deus independente do que está acontecendo em minha volta. E como gostaria que meus amigos também pudessem desfrutar dessa benção!

Passo por tempestades sim, passo por desafios e pressões, mas consigo desfrutar do amor, da união e da maravilha que é a minha família, comemorando sempre a alegria na qual Deus enche nossos corações.

Deus diz que no mundo teríamos aflições. "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. (João 16 : 33).
Mas nos garantiu que nEle teríamos paz, apesar dessas aflições, porque Ele é vencedor e estando com Ele também seremos.

Essa paz não veio automaticamente. Tive que procurar alcançá-la como prioridade na minha vida e prá minha casa.

Não permita que as dificuldades desse mundo, que a busca pelo dinheiro, pela beleza, que as atividades do dia a dia roubem de você a paz que o Senhor tem prá te entregar.

Deixem de viver uma vida deficitária, miserável e infeliz.

Jesus veio para dar a paz que excede todo entendimento. Permita que a graça e paz de Deus alcance você.

"Sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." (Romanos 8 : 28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário