20 novembro 2009

"Não zombe da nossa fé", diz pastor sobre declaração de Oscar Filho, do CQC, sobre Jesus


Em seu blog, o pastor Márcio de Souza expressou sua opinião sobre a afirmação de Oscar Filho, na qual o integrante do programa CQC (Custe o que Custar), exibido pela BAND, disse em seu twitter: "Essa história de crucificação é bobagem. Pra mim Jesus era masoquista."

"você tem direito de acreditar e de falar o que quiser, o estado é laico e você tem liberdade de expressão, mas como diz o ditado, quem fala o que quer, escuta o que não quer. (...) Chamar Jesus de masoquista é desprezar o sacrifício que foi feito por amor e não por auto satisfação, não foi prazeroso pra Jesus estar naquela cruz, acredite", escreveu o pastor.

"Oscar, sinceramente creio que sua esfera de atuação é o humor e isso você faz bem, mas deixe os assuntos que dizem respeito a fé cristã para quem vive cristianismo e por favor, não zombe de nossa fé, você não sabe do que está falando e o que está trazendo sobre si professando tais palavras", continuou Souza.

Confira o post na íntegra:

Oscar, Gostaria de colocar aqui em nome dos leitores do meu blog uma refutação sobre a sua declaração sobre Jesus que você postou aos seus milhares de leitores no Twitter: "Essa história de crucificação é bobagem. Pra mim Jesus era masoquista."

Primeiro lugar, você tem direito de acreditar e de falar o que quiser, o estado é laico e você tem liberdade de expressão, mas como diz o ditado, quem fala o que quer, escuta o que não quer. Você sabe o que representa sua afirmação para os seus muitos seguidores que professam a fé cristã? Vou te explicar... quando você rejeita a crucificação, você rejeita o seu acesso a Deus. Você rejeita o sacrificio da única pessoa que sem culpa nenhuma resolveu dar sua vida para que você não precisasse passar pelo que Ele passou. Isso quer dizer que na verdade, aquela cruz era pra mim e pra você.

Chamar Jesus de masoquista é desprezar o sacrifício que foi feito por amor e não por auto satisfação, não foi prazeroso pra Jesus estar naquela cruz, acredite. Oscar, sinceramente creio que sua esfera de atuação é o humor e isso você faz bem, mas deixe os assuntos que dizem respeito a fé cristã para quem vive cristianismo e por favor, não zombe de nossa fé, você não sabe do que está falando e o que está trazendo sobre si professando tais palavras.

OBS: Se os cristãos te feriram, não culpe Cristo por isso, homens falham, Deus jamais. Pare de nos ofender, se tiver algo pra falar pra algum cristão, diga-lhe na cara e não subliminarmente, sinceramente, você pode mais que isso que fez...

E no mais, tudo na mais santa paz!

Fonte: Blog Pr. Márcio de Souza / Guia-me
Postado por: Felipe Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário