04 novembro 2009

Oração para donos de cães?????? Minha opinião




Li hoje em alguns sites críticas sobre um culto que a Igreja Presbiteriana estaria promovendo cultos e orações para donos de cães.


Tenho dito várias vezes que nossos blogs e sites poderiam ser usados para levar o amor de Deus, ajudar pessoas, ao invés de ferramenta de críticas e julgamentos às igrejas, opiniões, costumes, etc. Tudo isso é muito triste, porém, não quero ser mais uma a usar de críticas desnecessárias. Vamos ao assunto.


O objetivo dessa igreja é atrair amantes de cães.

Não vejo nenhum mal. Pelo contrário, vejo como estratégia de alcançar determinadas pessoas.

Presenciei vários testemunhos em que Deus usou de cura aos animais para alcançar os proprietários.

Conheço um pastor que é um fazendeiro muito próspero financeiramente, que Deus o usa para ir às fazendas e orar pelos animais e lavouras. Através desta estratégia, centenas de pessoas tem se rendido ao Senhor Jesus Cristo.


Não acho que isso seja piada, como li. Piada é ver as vidas sendo tragadas, enquanto há falta de união e amor entre os cristãos.

Não me escandalizo pelas estratégias e tentativas de alcance.

Escandalizo sim com a fome, com vidas perdidas, com julgamentos e críticas desnecessárias que tem ferido homens de Deus, ungidos do senhor. Essas críticas tem causado contendas entre os cristãos. É uma pena!!!

Gente, não importa sua denominação, não importa seu estilo de vestir, de pregar, de falar. Todos nós somos falhos, pecadores, tentando de alguma forma ganhar vidas prá Jesus. O que importa é a motivação do nosso coração. O que importa neste mundo de tantas cabeças e idéias diferentes é o amor.

Provérbios 6:16-19 diz: "Seis coisas o SENHOR aborrece, e a sétima a sua alma abomina: olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que trama projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal, testemunha falsa que profere mentiras e o que semeia contendas entre irmãos."



"Porém o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração." (I Samuel 16:7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário