04 dezembro 2009

ESSE BARCO PARTIU TEM TEMPO....


Eu sinto muito se você não entende o que se passa comigo.

No passado, eu também não entenderia.

Saiba que ser mais feliz não é possível.

Não me falta absolutamente nada, nunca tive tanto.


“O que foi é o que há de ser; e o que se fez, isto se tornará a fazer; nada pois há de novo embaixo do sol”.


Não perdi coisa alguma, achei uma pérola preciosa e vendi tudo o que tinha para comprá-la.


Sou abundantemente próspero em todos os sentidos!

Não me perdi, nem me encontrei. Fui achado. Nada fiz. Fizeram-me (Ele fez).


Poderá Ele fazer por você, ou não.

Você dirá: Loucura! Eu tenho de concordar.

A lógica Dele não é a sua, não queira você explicá-Lo.

A sua perfeição de minutos, não afronta a Glória eterna Dele.


A minha mente está intacta do mesmo QI, do mesmo currículo que você conheceu.

Ele teve misericórdia de mim e me permitiu perceber,

apesar da minha inteligência e de todo o entulho da eterna - por ti tão adorada - mesmice,

a mesma que você deixará de ver em breve tempo,

enquanto eu me delicio no infindável.


Por Danilo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário