03 dezembro 2009

O que faz um bom pai?


Querido Deus,

Obrigado por me dares um papai. O Senhor sabia exatamente do que eu precisava! Caso o Senhor precise fazer papais para outros garotos, eu pensei que o Senhor poderia gostar de saber do que eu mais gosto naquele que o Senhor me mandou:

Um bom papai...

  1. sabe tudo (tipo, como amarrar sapatos e dirigir um carro)


  2. é esperto mesmo (ele até sabe para onde o vento vai depois que ele sopra nas árvores)


  3. tem um coração perdoador (para quando eu faço bagunça)


  4. é cheio de paciência, paciência, paciência (ele provavelmente não precisará dela, mas de repente...)


  5. tem um colo fofinho e um sorriso largo (o Senhor entende disso, né?)


  6. me diz tudo sobre o Senhor e o seu Filho
Seu amigo,

Um garoto

P.S. Eu quase esqueci a melhor parte! Um bom papai tem braços realmente fortes (para me pegar quando eu caio. Ele diz que o Senhor é assim também)

Max Lucado

Nenhum comentário:

Postar um comentário