01 janeiro 2010



"O objetivo de um ano novo não é que deveríamos ter um ano novo. É que deveríamos ter uma alma nova" [Chesterton]
Jamais haverá ano ano, se continuar a repetir os erros dos anos velhos."
Luís de Camões


Todo o homem é culpado do bem que não fez. (Voltaire)

Fazendo uma restrospectiva dos anos, não tenho certeza que trocaria meus momentos difíceis, pois foram eles que me empurraram em direção a Deus

"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade)

"Muitas pessoas esperam o ano novo por um novo começo em hábitos velhos."


"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo.
Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário