23 janeiro 2010

Orei pelo Haiti, antes da tragédia.



Lendo as palavras de Chris Duran (post anterior), certifico que Deus levantou pessoas em todo o mundo para orar pelo Haiti, antes mesmo da tragédia.
Se não fosse assim, a catástrofe seria pior.

Uma semana, antes do terremoto, chegou em minhas mãos, um livro
que eu havia emprestado para um amigo, agora falecido. Sua mãe mandou me devolver.
Senti, fortemente em lê-lo e meditar em suas palavras.
Estava a uma semana em jejum e consagração, ficando assim, vulnerável à voz do Espíto Santo.

Em uma parte do livro, a autora descreve a terrível experiência que passou, quando na sua cidade houve um terremoto.
Momentos de pavor, onde ela e sua família testemunharam o livramento de Deus.

Naquele instante o Espírito Santo me levou a orar por pessoas que passariam por terremotos.
Em Espírito, intercedi por longo tempo, por livramento dessas pessoas.
Meu coração, naquele momento estava apertado e o Espírito Santo chorava através da minha vida.

Creio que Deus, em seu zelo e amor, inclinou corações ao Haiti.
Toda vez que escuto notícias da tragédia, sinto dor em meu coração
e me pego orando por esse lugar.

Que Deus continue tocando corações para que as pessoas ajudem o Haiti.
Ouça a voz do Espírito Santo.
No post abaixo você encontrará como ajudar.
O Haiti precisa da sua ajuda!!!!!

Wânia Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário