24 fevereiro 2010

Prefiro os sexuais

“Sabe o que é melhor que ser bandalho ou galinha? É amar.
O amor é que é a verdadeira sacanagem.”
Tom Jobim


Eu não deixei de crer em homens, vi isso a pouco tempo.

Eu simplesmente decidi acreditar que existem homens, racionais, racionalidade banhada em sentimentos e em amor.
Que por amarem, não são selvagens, com extintos animais indomáveis, mas que dominam seus extintos com amor.

Eu desacreditei nos selvagens, animais. Que não conheceram o amor, entendem de pele, entendem de tato, sabem como ganhar uma mulher em 5 minutos, usando até mesmo a mais bela doçura. São apenas sensuais, não aprenderam a ser sexuais. O sexual tem algo a oferecer,a ejacular, a germinar de fato, de dentro pra fora e não de fora pra dentro.

Eu prefiro os sexuais. O sensual é apenas sensível (ao pé da letra da palavra).

Que pelo amor sabem tocar, não tocam pelo tato vão e carnal, um toque que possui algo que o carnal não possúi, algo a mais.
Por mais que um determinado ser sexual não possua o melhor dos beijos, ou melhor, não possua a melhor habilidade de mover os musculos da boca e lingua, ele tem o poder de fazer um simples toque leve de lábios se tornar um furação de sensações que vão além do prazer carnal, um prazer que proporciona algo que vem de dentro pra fora, que é incesquecível, que tampa a visão, tampa a mente, e como consequencia, as pernas bambas, o corpo em chamas, a respiração ofegante, tudo em uma intensidade maior, e o maior dos prazeres, um prazer com algo a mais, com algo bem maior do que o simples prazer carnal e seco.

Reconheci que quem dá descrença não são os homens, são os animalescos.
O homem dá segurança, o animal, apenas sexo.
Segurança que provém da origem do próprio homem, da essencia da sua criação, de fazer com que uma mulher se sinta acolhida debaixo das costelas, como parte dele, parte única e insubstituível, o homem que ama apenas uma e que é capaz de conquista-la dia após dia, tonrar a mulher que por natureza é insegura, totalmente tranquila e reconfortada como parte do seu corpo, única.

Possuir várias é facil, é animal, selvagem, possuir uma é para homens, é desafio, e homens também pela sua natureza, apreciam desafios.
Amar e conquistar apenas uma é um desafio, pois mulher é incognita, é uma tarefa exitante, só para homens de verdade.

Eu quero uma boca que seja minha, pois quero dar beijos sexuais.
Prefiro mil vezes uma boca jamais beijada do que uma que foi fonte de milhares de prazeres sensuais e vãos, prefiro acariciar com meus lábios algo puro, que exala o doce da pureza.
Pois a boca que traiu, a boca sem dono tem o gosto amargo da falta de confiança, transmite duvidas, o fel da insegurança.

Eu adimiro homens fortes, homens que resistem, que me provam que não são selvagens, que me mostram uma natureza limpa, natureza de homem.
Nunca gostei de homem fraco.
O homem que resiste aos toques vãos, aos prazeres vãos é digno do meu amor e da minha total entrega, pois sei que para o homem isso é uma luta e quem a vence é digno de honra e de um grande amor, este possui amor proprio e amor pra dar.

Então, digo que quero um homem, sexual.

Amanda Magnino Cardoso/lovesa.com.br/goamandago.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário