16 março 2010

Padre era garoto de programa e tem até vídeo

Mais um duríssimo golpe na Igreja Católica.
Depois de um sem-número de casos de pedofilia, a instituição agora é atingida por uma prática até então desconhecida entre seus párocos.

É o caso de Samuel Martín, de 27 anos, acusado de gastar mais de 50 mil reais das doações recebidas com linhas eróticas e páginas pronográficas na Web.

O padre que tinha caso com uma fiel

O padre se apresentava na Internet quase nu em fotos e fillmes e anunciava os seus atributos com a própria voz. Numa das mensagens, ele dizia passando-se por uma pessoa chamada Heitor: "Sou homem, heterosexual, espanhol e a serviço de sua felicidade. Para mulheres e casais. Sou bem dotado, com 15 centímetros, estou aberto a tudo, não se arrependerás, te farei gozar de felicidade como nunca e só não pratico sadomasoquismo".

O escândalo tomou conta da pequena cidade de Noez, pertecente à arquidiocese de Toledo, na Espanha. A maior parte do dinheiro gasto pelo padre depravado era proveniente de ajudas à paróquia para os eventos da Semana Santa. O sujeito ainda colocava à disposição dos clientes uma tabela de preços: 150 reais por 15 minutos ou 360 por uma hora. Ou seja: ainda fazia promoção, como no comércio varejista.

Mães de meninas que frequentavam a igreja de Samuel em aulas de catequese estão desconfiadas de que algo possa ter acontecido. O mais curioso de tudo é que a reação da arquidiocese de Toledo foi muito mais violenta contra os gastos do padre com o dinheiro da igreja do que com o seu comportamento.

Postou Zé Luís no Genizah, confuso com essa coisa de padre cobrando michê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário