19 abril 2010

NÃO LEVE A VIDA TÃO À SÉRIO. SEJA FELIZ!


Por que temos a infeliz mania de complicar tudo?
Sempre nos envolvemos com situações que nos tira a paz, com pessoas que empatam nosso caminho, com picuinhas desnecessárias, com mau humor, com discussões…

Deus nos ensinou a simplicidade da vida.

Descomplique–se, seja simples, seja feliz.

Na correria diária, o estresse é um grande inimigo devido as preocupações.
Essas preocupações de um mundo pós-moderno tem trazido tristes consequencias físicas, espirituais e emocionais.

Seja mais leve, não leve a vida tão à sério, tenha qualidade de vida, vida em abundância, foi o que Jesus nos prometeu.

Aquieta seu coração, dê ordem de paz prá sua alma. Fala com Jesus, lança sobre Ele toda sua preocupação e ansiedade e aguarde seu conforto e direção.
Quando o homem não reconhece que a sua suficiencia vem de Deus, ele é dominado pelo medo e tristeza.
O Deus de todo amor e toda paz te ama e te sustenta e jamais permitirá que você seja abalado. Apenas confia. Ele está no controle.
Não vale a pena ser desgastar.

Eu decidi não me preocupar mais com o amanhã, nem me preocupo mais como será a minha noite.
Quero cada dia mais estar na dependência do meu pai, quero descansar em seus braços e saber que Ele cuida de mim, das minhas coisas e da minha casa.

Viva com bom humor, seja simples, tenha fé em Jesus e seja de bem com a vida.
Wânia Cardoso


Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios.
Martin Luther King


I Pedro 5:7 - Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós.

Salmos 55:22 - Confia os teus cuidados ao Senhor, e Ele te sustentará; jamais permitirá que o justo seja abalado.

Mateus 6:25 - Por isso vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida...

Filipenses 4:7 - E a paz de Deus que escede todo o entendimento, guardará os vossos corações e as vossas mentes em Cristo Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário