26 abril 2010

PET FASHION WEEK SP



O Pet Fashion Week SP é a edição brasileira do mais respeitado evento americano voltado para o trade market do segmento pet.
Criado há mais de 5 anos, com edições anuais em New York e nos dois últimos anos também no Japão, o PFW busca atender as necessidades e demandas das mais sofisticadas empresas e profissionais da indústria pet.
O evento oferece a designers e empresas a oportunidade de apresentar ao varejo seus produtos e inovações nos segmentos de moda, tosa e lifestyle.

A etapa brasileira, primeira incursão do evento no mercado latino americano, aconteceu em São Paulo, e contou com atrações tanto para o trade market como para o público em geral.

Trade Show
Área exclusiva para o desenvolvimento de novos negócios no mercado pet. Voltada para os profissionais da indústria e do mercado pet (donos de pet shop, veterinários, criadores, etc) o espaço contou com 40 estandes das mais renomadas marcas nacionais e internacionais que irão apresentar ao mercado brasileiro as principais novidades em roupas, acessórios e produtos para animais.

Clínicas
Atividades voltadas para os interessados no aprofundamento de seus conhecimentos sobre temas e técnicas inovadoras do universo pet.
Durante o evento ,4 clínicas que abordaram 4 diferentes temas ministradas por grandes nomes do mercado pet internacional:


Área de Visitação
Formatada como uma grande área de convivência geral do evento, a área de visitação dá aos expectadores acesso aos seguintes espaços e conteúdos:
Pet Store,Café Lounge, Concurso de Tosa, Exposições, Estandes de alguns patrocinadores, Transmissão simultânea do desfile, Projetos finalistas do concurso de design

Desfiles
O Pet Fashion trouxe algumas novidades para a edição São Paulo: um desfile fashion com “humanos” e “caninos
Os modelos e seus companheiros peludos entraram na passarela com um unico objetivo: angariar fundos para o Instituto Cão-Guia, causa abraçada e apoiada pelo evento.

Para reunir mais pessoas e chamar a atenção da imprensa, o Pet Fashion São Paulo convidou madrinhas e padrinhos que trazem para as passarelas os seus animais de estimação.

Design e tendências
Jaquetas de couro, camisas polo e calça jeans, poncho handmade, bolsas de transporte de matelassê e até um roupão.
Essas e muitas outras novidades apareceram nas passarelas apontando os caminhos que o segundo maior mercado pet do mundo vai tomar.


EXPOSIÇÕES PET FASHION
Alguns estilistas brasileiros toparam desenvolver um look e
xclusivo para a exposição do evento. Marcelo Sommer, Lino Villaventura, Glória Coelho e a equipe Daslu criaram peças exclusivas parao Pet Fashion Week e também para uma boa causa.
Todas as peças criadas por eles serão leilodas apos o evento e toda a renda será revertida para o projeto do
Instituto Cão Guia Brasil.

Para assistir aos desfiles e saber mais sobre o evento:
www.petfashionweeksp.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário