11 junho 2010

KAKÁ......família, futebol, campanhas....

Filho de Kaká teve tumor e foi operado em sigilo em São Paulo

Caroline Celico, a bela mulher de Kaká, contou à revista “Contigo” que ela e o marido passaram por um susto no início do ano passado com a descoberta de um tumor do abdômen do filho, Luca, que completa 2 anos hoje.
Ela sentiu um caroço no garoto e, mesmo com os resultados de exames negativos que os médicos deram em Milão (onde a família vivia antes de Kaká ser transferido para o Real Madri), ela não sossegou e levou o filho ao pediatra em São Paulo.
“Luca teve de ser internado e operado na mesma hora. Graças a Deus o tumor era benigno. A cirurgia demorou pouco, mas foi a meia hora mais interminável da minha vida”, disse Caroline, de 22 anos.

A jovem falou ainda sobre ser casada com o jogador mais bonito — e assediado! — da seleção brasileira. “Não lembro de um episódio que me incomodou. Há uma ideia de ‘maria chuteira’, mas também tem ‘maria executivo’, ‘maria médico’. Nunca tive ciúme. Sei que Kaká é meu”.

Extra/Notícias Cristãs

Mulher de Kaká sobre virgindade: "era como se isso me fizesse princesa"

Carol Celico revelou à revista “Joyce Pascowitch” que pretende ter ainda mais dois filhos; ela já é mãe de Luca.
Carol Celico, 22 anos, mulher do jogador Kaká, concedeu polêmica entrevista para a revista “Joyce Pascowitch” deste mês.
Entre suas declarações está a de ter esperado para perder a virgindade com o seu marido. “Desde pequena sonhei em casar virgem. Era como se isso me fizesse ser uma princesa”, revelou a mãe de Luca, primeiro filho da garota com o craque.

Para ela, quando começaram a namorar, quando ela tinha apenas 15 anos contou ao amado sobre o seu sonho de virgindade com medo de que ele não ficasse com ela.
“Mas, sem saber, esse era o sinal que ele tanto esperava para saber quem seria sua esposa. Acho que nossa primeira vez é um pacto, uma aliança que fazemos com aquele que amamos”, disse.

Sobre a revista “Vanity fair”, em que o maridão aparece entre jogadores usando apenas suas cuecas, a garota explica as razões por não ter deixado o bonitão fotografar em peças íntimas. “Não deixei não! Ele já sofre exposição contínua na profissão dele. Tem de ter alguma coisa que seja exclusiva da esposa, né? Senão perde a graça.”

Abril/Notícias Cristãs


Kaká grava vídeo para campanha contra prostituição na África do Sul

Joanesburgo - Kaká continua com boas ações. Nesta quarta-feira, no hotel Fairway, o meia brasileiro assinou um manifesto que faz parte de uma campanha contra a prostituição no África do Sul.
A cena seria gravada para fazer parte de um vídeo a ser exibido durante a Copa do Mundo na África do Sul, de acordo com o blog de Luciano Borges, do Portal Terra.
O convite ao número 10 do Brasil partiu do ator norte-americano Ashton Kutcher, via twitter. Os dois se conheceram através do microblog.
Além do movimento “Real Men Don’t Buy Girls” (Homens de Verdade Não Compram Mulheres), Kaká aderiu também a outra ação onde Kutcher está envolvido.

“Walk The World to Fight Hunger” (Caminhe Pelo Mundo Para Combater a Fome) é o nome da campanha encabeçada pela organização World Food Programme. Kaká é embaixador da ONU contra a fome.
No vídeo gravado há cerca de um mês, ele aparece falando para jovens atletas com o se vence a partida contra a fome.
Ele lembra que 66 milhões de crianças em todo o planeta passam fome todo dia e só conseguem comer graças às merendas fornecidas nas escolas.
E pede para que se unam a ele para “vencer esta Copa, a Copa do Mundo”.

O Dia/Terra/Notícias Cristãs
Após exame de surpresa, Kaká é porta-voz antidoping em campanha da Fifa

Depois de ter o médico José Luís Runco e outro jogadores acordados de surpresa na manhã desta quarta-feira para a realização de exames, a seleção brasileira viu Kaká ser o escolhido da Fifa como seu representante na campanha antidoping.
A entidade selecionou em cada país participante da Copa do Mundo na África do Sul um representante para divulgar sua mensagem contra a dopagem, cujo lema é "Diga não ao doping".
Kaká disse que a campanha será benéfica no sentido de servir de exemplo para jovens jogadores, que têm de ver no esporte o sinônimo de boa saúde, segundo publicou o site da CBF.
O meio-campista brasileiro falou ainda da sua alegria de estar na Àfrica do Sul e da motivação de disputar o seu terceiro Mundial como se fosse a primeira vez.

ESPN/Notícias Cristãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário