11 setembro 2010

A dor de uma filha, tritura minha alma

Dói ver nossos filhos sofrerem.
Trabalho melhor minhas dificuldades e minha dores, do que as dores de uma filha minha, tritura minha alma.

Quando passamos por situações de indignação e de ingratidão juntas, isso nos faz crescer como cristãs.
Claro, que nós, mães queremos poupar nossos filhos do sofrimento e desilusão; impossível.

O que podemos fazer, é aproveitar a oportunidade de testar nosso amor, de reavivar a esperança nos seus, nos nossos corações, de ter o privilégio de chorarmos juntos, de nos darmos uma a outra e de levar nossa fé ao limite máximo.

Isso tudo gera novos sentimentos e grandes desafios.
Amar, trocar experiências, abraçar, compartilhar desse momento pode transformar momentos de tristeza em recompensas imensuráveis.

Na verdade queria entrar nessa história e declarar minha posição, mas não posso.
O que posso fazer, no momento é ajudá-la encontrar seu próprio espaço, estando ao seu lado enquanto ela descobre esse novo caminho da maturidade.

Meu conforto é que quando dediquei minhas filhas ao Senhor elas se tornaram minha e dEle.
Minha alma aquieta em pensar nesse extraordinário privilégio, na minha sociedade com Deus.
E Ele ama minhas filhas muitíssimo mais do que eu.

Um comentário: