16 outubro 2010

Carta aberta aos petistas intolerantes.

O Brasil é um país democrático e eu louvo ao Senhor por isso!
Graças a Deus vivemos numa nação onde ainda existe liberdade de expressão.
No entanto, tenho a singela impressão de que alguns dos adeptos do Partido dos Trabalhadores ainda não entenderam isso.

Isto afirmo pelo fato de alguns petistas (não todos) não saberem lidar de forma educada e respeitosa com aqueles que possuem opiniões e percepções diferentes. Tanto no meu blog, quanto de inúmeros pastores e líderes cristãos, é comum receber por parte dos defensores da ideologia petista, impropérios, palavrões e agressões verbais da pior espécie, o que torna alguns dos comentários impublicáveis.

Como já escrevi anteriormente, a impressão que se tem é que parte dos filiados deste partido, fizeram dele uma "religião fundamentalista xiita" , cujo "deus" é o Presidente da República, o qual "soberanamente" enviou Dilma Rousseff ( O Messias ) para salvar o Brasil dos mandos e desmandos do PSDB, eliminando assim demônios mercantilistas como FHC, Serra, além é claro, de todos aqueles que comporam o governo passado.

Pois é, antes que eu seja apedrejado e começe receber comentários desaforados, quero declarar que acredito que o Brasil em alguns aspectos avançou no governo Lula, entretanto, afirmar que o governo anterior não produziu nada de bom e que os avanços de hoje se devem exclusivamente ao partido dos trabalhadores é demais da conta, mesmo porque, muito do que hoje se vê em politicas públicas no Brasil, se deve em muito a politica econômica de FHC.

Gostaria também de ressaltar que não sou filiado a nenhum partido politico, e que não acredito na "imaculada santidade" de José Serra, no entanto, estou extremamente convicto que para o bem da democracia tupiniquim, o Brasil precisa alternar esporadicamente aqueles que o governam.

Isto posto, peço encarecidamente aos petistas que aprendam a ouvir e respeitar opiniões diferentes sem ofender ou ameaçar àqueles que deles divergem, mesmo porque, Lula não é Deus e nem tampouco Dilma é a salvadora da pátria.

renatovargens.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário