21 outubro 2010

EVENTO CASA CAROL

Segundo Encontro dos "Amigos da CAROL".

Uma festa animada e divertida, onde vários amigos se reunem em prol do Abrigo CAROL, que atualmente cuida de 20 crianças entre 01 e 10 anos vítimas de abusos e maus tratos.

Será no Praia Clube (Recanto do Samba), dia 25 de Novembro às 20 horas, com animação dos grupos "Sempre Bom" e "Estação Musical".

Para adquirir seu convite (R$ 15,00), ligue 3234-6850 ou 9971-4549, que levamos até você.

Venha participar e contribuir conosco para a manutenção da CAROL e juntos levarmos alegria e dignidade a estas crianças.

Um grande abraço

Humberto Carneiro e Anna Laura


A CAROL – CAsa de ampaRO infantiL é uma entidade sem fins lucrativos, criada para promover a guarda de crianças vítimas de abusos, maus-tratos e violência doméstica.
O objetivo da Casa é oferecer a elas acolhimento, proteção, carinho e um ambiente familiar, proporcionando um bom desenvolvimento físico, mental e social até que seus lares estejam prontos para recebê-las de volta ou encontrarem uma nova família.

Idealizada pelo empresário Humberto Pereira Carneiro e também dirigida por ele e por sua esposa, Anna Laura Crosara Petri Carneiro, o nome CAROL é uma homenagem à filha do empresário, falecida em um acidente de automóvel na Espanha, em 2004.

Fundada em 12 de abril de 2008, data de seu estatuto, a casa foi totalmente reformada e adaptada para receber e abrigar as crianças, que ao chegar já encontram toda a estrutura material e pessoal para terem uma vida saudável e confortável.

Por ser uma entidade de caráter filantrópico-assistencial, precisa de recursos provenientes de doações. Por isso, sua participação é de fundamental importância para a manutenção da estrutura da CAROL. Faça sua doação! Você pode doar quanto quiser. Seu gesto de cidadania beneficiará crianças no sentido da inclusão social, fazendo com que você também participe.

Faz bem fazer o bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário