09 outubro 2010

SAUDADE DA MINHA FILHA

Minhas filhas são o meu maior patrimônio, cada uma com suas diferenças; mas hoje quero falar da Ana Vitória; é ela que está viajando a passeio.

Nestes últimos tempos temos ficado grudadas, literalmente.
Estamos morando provisoriamente em um Apart Hotel, dormindo na mesma cama e nos relacionando 24 horas.
Desenvolvemos um gosto e hábito especial de ficarmos juntas.
Desfrutamos unidas de muitos desafios, alegrias, perdas, novos sentimentos, namoro, separação, dor, conquistas, prazeres......e isso nos fez mais próximas, mais amigas, mais cúmplices.

Tivemos o privilégio de viajarmos sozinhas . Muitas risadas, segredos e alegria, festejando a vida.
Ser mãe da Ana Vitória é prazeroso, é dividir o que tenho,
sempre a colocando em primeiro lugar.

Ana Vitória viajou prá casa de uma amiga em São Paulo prá ficar uma semana e eu estou morta de saudade.
Entendo que preciso da sabedoria, direção e ministração de Deus , pois não estou preparada para uma separação.
E se ela fosse estudar fora? E se fosse fazer missões?
Preciso lembrar que minha filha é presente e herança do Senhor, é Ele que cuida, que consola nossos corações, que nos faz alegrar mesmo com a distância, entendendo do Seu propósito.

Tenho muito a aprender com Deus. ...
Mas sei que sempre existe esperança onde houver uma mãe que ora e é essa verdade que acalma minha alma.
Vou aprender e conseguir ficar distante de quem amo, sem sentir dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário