21 novembro 2010

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

Gente, quero falar mais uma vez que não aceito comentários anônimos, mas desta vez, decidi aceitar, para explicar novamente a triste condição de quem não aparece.
Muitos textos não são meus,respeitando assim, diferenças e diversidades de opiniões.
Acho que os anônimos que enviaram os comentários anteriores, não leram o perfil ou quem não aceita as diferenças, são os próprios ou ainda não compreenderam que o blog é meu e mesmo não sendo de minha autoria, concordando ou não com o artigo, posto o que eu quiser.

Quanto a "Jesus ter feito uma religião", não vou nem comentar, pois não existe essa teoria na Sua Palavra.
Da próxima vez apareçam. Será um prazer conhecê-los.
Fiquem na paz do senhor Jesus!!!

Perfil:"No blog você também encontrará artigos meus e de outras pessoas, além de opiniões polêmicas e idéias que divergem do seu estilo de vida ou crença. Acredito na importância da diversidade de pensamentos. Uma grande conquista da nossa vida é a liberdade. Aproveite-a e não seja um anônimo nos seus comentários e opiniões. Sua identidade é preciosa, não viva na escuridão. Ao opinar, seja inteligente, tenha base em seus argumentos e respeite as opiniões diferentes da sua."
Seja bem vindo a tranparência!

Wânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário