29 novembro 2010

NOSSO MUITO OBRIGADO


OBRIGADO - Não perdi a capacidade de me maravilhar com Jesus. Louvo a Deus pelas pessoas que tem colocado no meu caminho.
Aqueles que estão ao meu lado me ajudando de alguma forma, abençoando minha casa, ajudando nas minhas dificuldades, me dando força, orando, dividindo seus valores comigo e me sustentando em fé.

No meio da adversidade que parecia uma tragédia, no meio do nosso sofrimento, Deus usou pessoas para nos mostrar o seu amor e esse amor me constrange.
Através destas atitudes, minha fé se renovou, me fez forte, me fez crer que tudo é possível em Cristo Jesus, que Deus é bom e que ainda tenho “amigos”.
Hoje, creio que, os verdadeiros amigos tem encontro marcado nas adversidades da vida (Pr.Chinelato) e que através deste encontro desfrutamos do amor de Deus.

Estes dias li que amigo é o que socorre e não o que tem pena ou apenas se preocupa com você. Isso é verdade. Se não fosse o socorro de vocês, nada estaria em andamento, haveria grande sofrimento, perdas irreparáveis, desilusão e desânimo.

Louvo ao meu Pai por cada vida, por cada quantia, por cada ajuda, pelo seu amor derramado através de cada um de vocês.

Deus nos Abençoa para que Sejamos Bênção. Tenham certeza que meu coração e minha casa estarão sempre abertos. Quero ser canal de bênçãos nas suas vidas.

Muito obrigado.
Wânia, Ana Vitória e Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário